Autor |
Mensagem |
joeyhc Veterano |
# abr/09
olá blz
quero aposentar o meu amplificador marshall mg 15 e estou em duvida entre um fender frontman 25 e um meteoro nitrus de 100w .
aqui na cidade onde eu moro não tem um loja com varios tipos de amps e eu não tenho tempo pra ir pra sampa
gostaria das opiniões de vcs sobre esses dois amps posso gasta ate R$800,00 caso alguem cite algum amp.
quero um amp para poder ensaiar por isso estou na duvida das potencias tamben . procuro um timbre clean pois vou usar distorção do pedal mesmo, meu set-up é uma guitarra shelter sx sg - jackhammer- superchorus groovin- hi band flanger boss- digital delay groovin
vlw
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
joeyhc quero um amp para poder ensaiar por isso estou na duvida das potencias tamben . procuro um timbre clean pois vou usar distorção do pedal mesmo
Então recomendo Laney LV 100, Crate Gt 65. Pra ensaiar e tocar em palco o ideal é amp com falante de 12", e esses têm. Eles tem um clean muito bom pra se usar pedais...
|
joeyhc Veterano |
# abr/09
· votar
Liro_Points
Onde eu acho eles ?? procurei no ML mais não achei.
|
joeyhc Veterano |
# abr/09
· votar
e os amps que eu citei são bons ??? o nitrus é bom pra ensaio e pequenos shows tem dois modelos né o com o garrafão no paine e o outro normal que eu vi
|
joeyhc Veterano |
# abr/09
· votar
e os meteoros demolidor aguenta o tranco mesmo ???
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
joeyhc Cara dá uma pesquisada no forum sobre esses amps... mas os que eu recomendei na minha opinião são melhores que esses meteoros...
|