Encomendei um ampli MGmusic (boutique/handmade) Queria opniões!

Autor Mensagem
Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


Uai sô, Coisa boa é trem bão!!! Virgem maria aparecida!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Toka os boi as vaca e as esquila planadora!!!

Kra, sô tão fã do trabalho do Marcelo que comprei todos os pedais e agora o ampli nas cegas, muito foda sair daqui do trampo dia de semana pra ir em sampa testa-los!!! Mais tenho certeza que qualquer ampli do kra é muito foda!!! Hoje em dia não rola pagar muito em Fender, Vox e etc... Nenhum deles é ponto a ponto, e todos ultilizam valvulas porkarias (groove tubes, sovtek, essa porra du krai) Fora que os falante não aguenta muito tempo tb, experiencia própia, tinha um Fender Hot Rod Deluxe que o falante dele foi pro saco em 1 ano de uso!!! Meu Fender Blues Deville já começou apresentar problemas no falante de cima tb, e só tenho ele a 2 anos!!! O novik véi do Tremendão tá aguentando mais que os outros todos!!! Tudo que é das antiga feito a mão é melhor!!! Tenho um Apolo semi-acustica da gianinni 1968 com P90, que o som dela é muito lindo, barra muita guita que tenho e q já toquei!! Tem pedal da MG que arrebenta Fulltone, Vodoolab, Zvex na minha opnião, muito foda o som dos bichin!!!

ogner
Veterano
# mai/09 · Editado por: ogner
· votar


Javalee

Bacana.

Vc não tem como gravar uns sample pra gente não, simples mesmo de algumas coisas, pedais, amps, hehehe. Sou tarado por sample.

Cheguei a pensar em pegar um pedal MG, mas ouvindo lá não gostei de nenhum, procurava um driive low gain, sem muita firula, acabei pegando o Dangerous Drive da EFX.

Sei q no site da MG tem, mais sei lá, gravação de consumidor dá mais credibilidade, hehehe.

Abço.

kairi
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee
Sons sons sons!

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


ogner

Kra, vô grava uns samples dos pedais e postar aqui!!! Mais c vc gosta de drive low gain, pode comprar um Creamy do MGmusic sem dó!!! tenho uns pedais da EFX, são legais, mais não chega neim perto dos MG!!! O Creamy é tipo um TS8, só que mais versátil e com um pouco menos de drive!!! Som encorpado e claro!
Os samples do MG realmente não dá pra ter uma boa noção, ao vivo é outra coisa!!!

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


wiskeria

Fechei o ampli com o Marcelo sexta passada!!! Ficou mais caro por conta das KT88, mais pelo som que eu ouvi, achei muito bom!!!

BRIT SKOLL - 2 x KT88 no Power (JJtesla)
3 x 12AX7 de Pré (JJtesla)
1 x GZ34 retificadora (tesla)
falantes 2 x 12 Greenback

Agora só falta definir a cor do ampli, corvin e tela!!! quem tiver algum palpite, será bem vindo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drifter
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee
Por falar no som dos pedais, sempre tive a impressão de que os Drives não são bem definidos e possuem sujeira demais... mesmo o CREAMY...

Eles soam bem diferentes do site (melhor) ou é exatamente aquilo?

Abraços

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


b]Drifter[/b]
Os drives da MGmusic são bem claros e definidos, o Creamy dá uma encorpada muito foda no som!!! Tem o Sexy drive tb que é muito foda, dá um som de Marshall em qualquer ampli, parece som de Plexi fervendo, quente e rasgado, porém pode aumentar o gain no talo que continua definido, acordes abertos nítidos e claros, com aquela caracteristica de frequencias Marshall!!! Não tire de base os samples do site, é bem diferente ao vivo, principalmente os fuzz!!!

Drifter
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee
Não tire de base os samples do site, é bem diferente ao vivo, principalmente os fuzz!!!

Entendido. Minha intenção futuramente era adquirir um Lexotone (Octave Fuzz). Mas como vc disse isso, fico mais feliz, pois os samples não me agradam tanto assim.

Abraços!

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


Drifter
Kra, eu tenho o Lexotone, só que o meu é de germanium, geralmente eles são de silício! é um fuzz muito Hendrix, cremoso e funciona bem nos graves ( a maioria dos fuzz embola nas notas graves), o oitavador dele é bem Black Sabat, e bem claro e definido, todos os pedais MG saõ claros e definidos, caracteristica dos pedais vintage!!! Realmente os samples são uma bosta!!! Mais o trabalho do Marcelo é impecável, vai na boa, tenho certeza que qualquer pedal que tu comprar vc vai fikar bastante satisfeito!

Abraço!

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


Fechei o ampli com o Marcelo sexta passada!!! Ficou mais caro por conta das KT88, mais pelo som que eu ouvi, achei muito bom!!!

BRIT SKOLL - 2 x KT88 no Power (JJtesla)
3 x 12AX7 de Pré (JJtesla)
1 x GZ34 retificadora (tesla)
falantes 2 x 12 Greenback

Agora só falta definir a cor do ampli, corvin e tela!!! quem tiver algum palpite, será bem vindo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

jigo__
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee
em qto tempo fica pronto???
abç

Javalee
Veterano
# mai/09
· votar


jigo__

O Marcelo disse que o mais rápido possivel!!! E disse assim que acredita ser em 60 a 75 dias!!! 5 dias c passaram, capaz que daqui 60 dias tá aew!!! tomara!! tô fikando loko já!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ogner
Veterano
# mai/09
· votar


Javalee

Prazo ótimo!!
Valeu pelo toque dos pedais!!

MauricioBahia
Moderador
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Depois daquele tópico, espero que os amps salvem a lavoura...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encomendei um ampli MGmusic (boutique/handmade) Queria opniões!