MGmusic Brit Skool KT88

    Autor Mensagem
    Javalee
    Veterano
    # out/09


    Opa......sei que a maioria desse Forum adora meter o pau no trabalho da MG por motivos de cola quente nos pedais....a maioria da galera que mete o pau nos caras, não tem nehuma pedal dele, muito menos um ampli! Covardia!

    Todo mundo que eu conheço que tem um ampli ou pedalz MGmusic fala muito beeem e não reclama! pelo contrário!

    Intão como prometido.....meu ampli chegou e como não sei postar fotos por aqui.....colokei no Orkut e estou mandando o link do album pra quem quiser dá uma olhada!

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11680096392231178032&aid=125437 7435

    O ampli: JTM45 de 100 watts com 2 x KT88 JJ Tesla....3 x 12AX7 JJTesla e VARIAC....um Knob de 6 posições que vai dos 8 watts até os 100....quando vc precisar de uma distorção de power, coloko ele nos 15 watts e toro volume! puta distorção animalz!

    Gabinete: 2 x 12 alto falantes MG Black Dog cerâmica! FODA!

    oq tenho pra falar é que já tokei em muitos ampli na minha vida! esse Brit Skoll da MG é de cair pra traz! é muito foda....encorpado e brilhante....muito definido e claro! mandou meu Fender Blues Deville pro espaço! vai com deus Fender Maldito!

    mais nada pra declarar! MGmusic....és foda!

    wiskeria
    Veterano
    # out/09
    · votar


    não vejo falaram mal da MG, apenas vejo reclamarem de serem caros... Quanto custou seu amp todo?

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Javalee
    Putz, esse amplificador parece ser simplesmente genial! Ele é com retificação à válvula né? Ah, desbloqueia o teu álbum no orkut, tá só pra amigos. Ou então põe as fotos no http://www.imageshack.us/ e cola os links aqui.

    Javalee
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Van_Lorien

    Era pra ser com retificação a valvula! mais o Marcelo disse que a GZ34 não tava aguentando os 100 watts! e disse que em amplis Marshall tá pensando sériamente em não usar mais retificadora! só no caso de amplis fender que não sai de lá sem....

    disse que ficou 100% melhor sem retificadora nesse meu caso! mais definição e mais tight! REALmente foda!

    wiskeria

    Vc acha caro um pedal analógico de R$300,00
    os amplis dele estão na faixa de 2,000 pra cima! não é barato mais é justo....!!! sobre o acabamento e sobre o timbre a qualidade do som.....melhor que muitos Fender Mexicano ou Vox Chinês lixão! garanto! nunca tive um ampli melhor.....estou muito feliz.....os pedais dele são foda demais tb! no meu SET só tem MG

    Tá liberado o orkut.....olha lá album..... ABAKATH......surf hemp green kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o ampli tem 4 entradas e dois volumes....entrada normal 1 e 2 e entrada brilho 1 e 2....rola uns Jump foda......volume brilho e volume normalz.....desse jeito rola de controlar o brilho e volumes finais! FODA......gospe fogo o bixão! tá amaciando os falantes ainda! vai melhorar!

    Abraço!

    Edington
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Muito legal cara, eu só acho que uns 3700 é bem carinho pra hand made, mas fora isso deve bem legal.

    Curly
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Javalee

    animal o amp cara, parabéns !

    Slowhand-
    Veterano
    # out/09
    · votar



    animal o amp cara, parabéns !
    [2]

    Ah, e curti a decoração do lugar também, é sua casa? heheh

    GUGALOO
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Javalee
    Legal cara, parabéns. Põe um som quando der, ok??

    rsf
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Javalee

    orra, meu..belo ampli...aparentemente muito bem construido, acabemento perfeito...vc deve gostar muito desse gato aí, né? hehehehehehe
    parabéns e muito boa sorte com a aquisição..

    wiskeria
    Veterano
    # out/09 · Editado por: wiskeria
    · votar


    puxa é o incrível Hulk! hahah Deve ser muito bom o amp, 3.700 deve ser justo pela qualidade, mas nem todo mundo pode isso né...
    No começo vc queria fazer um com 6xel84 né?

    Javalee
    Veterano
    # out/09
    · votar


    wiskeria

    Tava com vários projetos antes de chegar nas KT88....mais enfim!
    ta vindo agora um combo deles em Novembro...Marshall 18 watts retificadora 5Y3 com as EL84......e em Janeiro um ampli de baixo, Power de ampeg pré de Bass Man Tweed 6 x KT88....300 watts! sai de baixo!
    Desculpe, mais não paguei 3,700 no ampli não! foi mais em conta! hehe! tb acho caro! mais rola! pode pedir na cega ampli MG! qualquer um modelo vc não vai c arrepender!

    Essas fotos são lá da MG...quem me mandou elas foi eles! esse gato são deles tb.....pensei que o gato era brinde pra minha cadela Jurema 50KG....!

    quando entrei aqui no trampo....tinha que fikar 8 horas no computador......odeio comp....e nunca fui de mecher neles, por isso não sei fazer nada por aqui.....queria postar as fotos....os samples mais não tenho o don...hehe! acho que vou gravar um video e postar no Blog da Banda!

    Abraço!

    Javalee
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Aew Galera.....tem a comunidade da MGmusic no Orkut.....entra lá.....e da uma olhada nos post da galera...! tem samples de pedais e amplis...videos dos ampli......review da galera! e os PREÇOS de pedais e amplis! pq o site dele tá renovando aquele site tá antigão ainda! mudou bastante quase tudo!

    http://www.youtube.com/watch?v=2zZd67KKeOk

    nesse video rola um Astória de 6L6/ 5881! Foda o timbre tb....mais o meu é mais massa....beeeeeem mais massa! hehe!

    Abraço!

    wppereira
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Javalee
    Parabéns pelo amp. Deve ter um som muito foda mesmo. Adoro KT88s!! Só acho 100W muita coisa (na minha opinião é claro...)

    Se puder, tira uma foto da construção interna do ampli pra gente avaliar. A principal crítica das pessoas, inclusive donos de pedais MG, é quanto à construção interna que realmente deixa muito a desejar. Tenta colocar uma foto interna aí pra gente dar uma olhada...

    Javalee
    Veterano
    # out/09
    · votar


    wppereira

    100 watts é muito.....mais por isso que tem Variac.....posso jogar ele pra 50.....pra 30....pra 15....8.....até o,8!!! 6 posições! um Knob que fika atras dele!

    Quanto a construção interna....meus pedais já tem 3 anos e meio....já levou capote.....já viu muita estrada......uso todo dia....piso toda hora ....continua firme os bixin.....pode até ter uma lasanha lá dentro ou um gaximim do rabo rosa ou peça da santa efigênia chineza vagabunda,,,,ou até o Chip secreto do Padre Marcelo Rossi.....o importante é que eles duram muito bem.....e tem um PUTA som.....ké mais oq??? fora o visual deles, pode ser baiano mais é fodaaaaaaaa!!! foda-se a cola quente! meu ampli mesmo esquema, puta som....vamo ver c dura agora! q q é cola quente perto disso? kkkkkkkkkkkk

    vou ver c gravo o som dele! vai demorar, devido a grande ignorância....fora que odeio NET.....fiko aqui só pra passar o tempo quando não tem nada pra fazer...como nessa sexta!

    Abraço! Rock!

    Javalee
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Lembrando que MG é pra galera que gosta de coisa classica!

    Não pra galera que usa Ibanez, Digtech e ampli Vulcano! hehe!

    coisa vintage!

    timbre de gente feliz!

    hehe!

    wiskeria
    Veterano
    # out/09
    · votar


    timbre de gente feliz!??
    calma lá, tu ta feliz com teu amp... mas timbre de gente feliz me soa como menudo.

    Javalee
    Veterano
    # out/09
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkk


    boa!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MGmusic Brit Skool KT88