Autor |
Mensagem |
saulodragao Veterano |
# nov/03
Tenho R$500,00 quero um amp. que dê pra ensaiar em uma garagem e tb até pra fazer uns showzinhos assim painha! Pode ser sem efeitos tenho pedais!
Me ajudem por favor! Valeu!
|
saulodragao Veterano |
# nov/03
· votar
Alguém posta ai!
|
plebeu Veterano |
# nov/03
· votar
Cara, depende do que voce vai tocar.De repente te serve um meteoro ou warm music ... com mais ou menos uns 60w! Testa um meteoro space e ve o que voce acha!
|
saulodragao Veterano |
# nov/03
· votar
Eu vou tocar metal!
|
saulodragao Veterano |
# nov/03
· votar
Alguem me ajude ai!
|
plebeu Veterano |
# nov/03
· votar
cara, ve esses tres: Staner kute 60 (eu acho ruim... mas de repente te agrada... e é o mais barato); Warm Music 208 GT (nao me agrada muito... ve o q tu acha) ou meteoro Space (dos 3 o melhorzinho). É importante que vc teste com seu equipamento (guitar e pedais). Uma dica legal é: Se voce for comprar usado, no mercado livre por exemplo, voce passa numa loja antes e testa o mesmo modelo de amplificador. Ai tu fala pro vendedor que vai voltar depois... hehehe... ai da p/ tu conhecer o som do bixo antes de comprar.
|
The Hellraiser Veterano |
# nov/03
· votar
Meteoro Space é bom... Testa ele pra ver se vc gosta...
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/03
· votar
Meteoro Space.
|
FINCH na veia Veterano |
# nov/03
· votar
quanto ta o warmmusic 208 GT???
|
yvo Veterano |
# nov/03
· votar
com esse preço tem o Meteoro Thor Plus q eu testei e gostei, achei maneirinho o som
|
Tio Nenê Comanda Veterano |
# nov/03 · Editado por: Tio Nenê Comanda
· votar
space guitar, mas ele ta por rs550!
|
igorg Veterano |
# jul/07
· votar
meteoro space e da hora,ja que vc tem pedal
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/07
· votar
pega um Warm Music 208GT, é legal!!!
|
Sprakudenu Veterano |
# jul/07
· votar
Enviado: 15/nov/03 16:12
acho que a essa altura ele já se decidiu hein...
pega um Warm Music 208GT, é legal!!!
pô velho... esse amplizinho é bem chulé hein... fiz um show com ele uma vez e não curti muito esse negócio de 2x8". botasse logo um de 10"!
|
HYBRID PRS Veterano |
# jul/07
· votar
ele é legal sim, não é nenhum Mesa Boogie, mas até 500 reais eu acho que ele é o melhor, da pro gasto!!!
|