Autor |
Mensagem |
Lasanha Veterano |
# mar/09
Caros,
Nunca gostei de Peaveys, até que testei o valveking 112. Achei a relação custo benefício dele excelente, timbres bons e tal. Só que o cara da loja não deixava eu ligá-lo em volume muito alto para não espantar os outros clientes, então não pude ver até que ponto sua potência chega.
A questão é: ele realmente fala alto??? Segura de boa um show ou mesmo um ensaio com um batera cavalo (tanto em som limpo, como sujo como boost)?
Obrigado
|
wppereira Veterano |
# mar/09
· votar
Lasanha Aguenta qualquer ensaio ou show com o baterista que quiser!
|
Erotomania. Veterano |
# mar/09
· votar
Cara, 50w valvulado é MUITO alto ! Se não me engano, dever ser um pouco mais do que un 100w transis. Abç.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# mar/09
· votar
Erotomania
Eh bem por ai mesmo o q falam!
50 W fala mto. da pra fazer show com 30 W (valvuladooooo) , com 50 entao!
|
Nefelibata Veterano |
# mar/09
· votar
Lasanha
Eu tenho um amp valvulado 50watts, mas eh 2x12'', não tem batera que cobre NEM FU!!!!!
|
Lasanha Veterano |
# mar/09
· votar
Sim, sim... Concordo. 50w valvulado costuma ser bastante coisa. Mas tem amplis que rendem mais que outros em volume... Queria saber em relação a esse.
Existem amplis que falam alto no som sujo, mas no limpo não, saca? Queria saber se os volumes nos três canais são altos e proporcionais...
|
Erotomania. Veterano |
# mar/09
· votar
Lasanha Tu tá pensando em comprar ele ? É um bom amp, único defeito seria o falante hehe. Boa sorte, abç.
|
Lasanha Veterano |
# mar/09
· votar
Ôpa, valeu pela resposta... Qual o problema do falante dele???
|
nyurig3 Veterano |
# mar/09
· votar
Lasanha quanto esta custando o valveking?
|
Lasanha Veterano |
# mar/09
· votar
Vi esse ampli por R$ 2.500,00 a vista.........
|
nyurig3 Veterano |
# mar/09
· votar
Lasanha ta na faixa de preço... parcelado tem juros ne
|
Erotomania. Veterano |
# mar/09
· votar
Lasanha É um falante da peavey mesmo. nunca testei, mas dizem ser bem inferior. Acho que se tu comprasse um e colocase um Eminence Red Coat ía ficar destruidor hehe. Abç.
|