Ajuda qual pegar ? Meteoro Atomic Drive 20W ou Nca Thunder Plus 30

    Autor Mensagem
    SynSanth
    Veterano
    # mar/09


    eu to pensando em trocar de amplificador, e estou indeciso
    seria muito bom ver a opinião de quem conhece do assunto
    pelo q eu vi o Meteoro ele tem a fama da distoção boa(mas pra mim isso é desnecessario)
    e NCA pelo q eu vir ele tem so tem tem o problema da distoção mas com a pedaleiro rola

    por favor mim ajudem

    ps:tenho a G1 da Zoom e Uma SG da michael

    mpmegas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A NCA THUNDER É MELHOR!!! pq tem distorção excelente

    yue-lemoned
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Meteoro Atomic Drive é péssimo e aquilo tá longe se ser uma distorção.

    Tenho uma e costumo usar com uma Line 6 Pod, mesmo ela simulando outros amps, mesmo melhorando bastante, ela continua a mesma merda.

    SynSanth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up por favor + opiniões sobre a qualidade do amplificador n da sua distoção obrigado pelas respostas

    Ally_Slash
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Ally_Slash
    · votar


    SynSanth
    sim,a distorção não faz parte da qualidade?????
    agora falando sério,não posse te dizer muito sobre eles,pois nunca toquei em um desses,espera aew que daki a poco mais gente comenta!
    flws

    SynSanth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ally_Slash
    a distorção é sim um elemento que importa
    mas pra mim importa + saber a flexibilidade de timbres e ruídos
    entre outros elementos
    aproveitando essa mensagem obrigado pelo esclarecimento da distorção do meteoro

    SynSanth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up

    SynSanth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up [2] porfavor gostaria de + opiniões.

    SynSanth
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    up [3] porfavor gostaria de + opiniões.

    Gabriel Vezali
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Gabriel Vezali
    · votar


    SynSanth
    Não precisa dar tantos ups cara, mais cedo ou mais tarde mais gente vai opinar

    Bom, eu só testei o Meteoro Atomic Drive 20W na casa de um amigo, e eu gostei do som dela, tanto com distorção e também com o som limpo, só que eu ainda não testei ela com pedaleiras, e não sei se vai sair um resultado bom... meu amigo que tem esse amp vai comprar uma pedaleira Zoom G1 em breve, quando eu testar eu volto aqui pra dizer mais detalhes (claro, se até lá vc não tiver fechado negócio =D)

    Abraço

    Bruno_GF
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu tenho um atomc drive de 20w, tem um bom som! E olha q eu tenho ele desde 2002, ate agora esta inteiro!
    Eh aquela historia, pra tocar em casa tem potencia boa mas pra ensaiar, etc sem chance...
    E nao dah pra usar alguns efeitos da pedaleira junto com a distorcao do amp....tenho uma 505 II e fica um som muito estranho quando ligo o reverb/delay ou os chorus/flanger junto com a dist do amp.
    Mas o meteoro e um bom custo beneficio

    guitar_ggx_1h
    Veterano
    # out/11
    · votar


    reabrindo o post,,
    to preste em comprar meu 1° amplif...so que to em duvida entre essas 3 opções:
    1- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-203734486-cubo-para-guitarra-nc a-thunder-plus-30w-rms-frete-gratis-_JM

    2- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-196863054-amplificador-cubo-bor ne-guitarra-c-distorco-frete-gratis-_JM

    3- http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-205708623-anplificador-meteoro- nitrus-drive-30w-_JM

    qual vcs me acomselham e pq? qual tem melhor som limpo e qual tem melhor distorção ?

    francisacdc
    Veterano
    # out/11
    · votar


    guitar_ggx_1h

    Primeiramente, olá.
    Olha amigo eu vou falar sobre oq eu já testei Meteoro Nitrus Drive 30w
    como primeiro amp num é tão mau negócio visto pelo preço dele.. já testei o clean até q é legal, tem um bom volume, creio q seja para estudos por ser o 1° amp, então a distorção dará conta por pouco tempo..mas ae quanto está sendpo seu limite de grana pro amp.. tem coisas melhores por ae por um pouco +. abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda qual pegar ? Meteoro Atomic Drive 20W ou Nca Thunder Plus 30