Meteoro MG 10, NCA Thunder Plus 30w ou Meteoro Nitrous Drive 15?

    Autor Mensagem
    Kavered_98
    Membro Novato
    # mai/19


    Usei a busca e encontrei algumas informações sobre esses modelos, mas não me ajudou a conseguir decidir entre qual seria o melhor pra mim, por isso q estou criando esse tópico somente para me ajudar a decidir especificamente sobre esses 3 (não encontrei nenhum tópico q fala especificamente desses 3). Bom, vamos lá! Vou começar a aprender guitarra (do zero) e quero comprar o meu primeiro amplificador, estive olhando vários modelos nessa faixa de preço e me interessei por esses 3 mas não sei qual escolher, realmente estou MUITO em dúvida (para um iniciante como eu, dúvidas como essas são normais né kkk). O meu interesse no momento é somente estudar mesmo, tocar em casa, fazer um som com os amigos...só isso, afinal, vou começar agora, não tenho muita noção ainda, se mais pra frente eu tiver uma banda daí eu compro um aplificador de maior potencia e qualidade, mas no momento...é somente em casa mesmo! Pq estou em dúvida? O MG 10 é o mais barato e dizem q oferece uma qualidade excelente devido ao seu preço, o NCA tem a traseira fechada e dizem q isso é melhor pra quem curte um rock mais pesado (q é o meu caso) pois ressalta bastante os graves,além de ser um custo benefício ótimo...e o Nitrous Drive 15 eu vejo muita gente indicando ele como amplificador para iniciante, dizem q a distorção dele quebra um galho! E falando nisso, no momento...pelo menos agora nos primeiros meses, eu não pretendo usar pedais ou pedaleira, por AGORA vai ser somente a guitarra e o amplificador mesmo, ou seja, eu ja tenho a consciência de q não vou poder esperar uma distorção boa desses amplificadores, isso eu ja tenho em mente! Mas enfim, gostaria de saber, em qual vcs iriam se estivessem no meu lugar? Digo isso pq quero ouvir opiniões de alguem com mais experiencia no assunto! E me desculpem se eu disse algo errado, é que sou novo tanto aqui no fórum quanto nesse assunto de guitarra, amplificador e tudo mais, espero q entendam! Mas e aí...qual dos 3?

    Obrigado!

    K2_Loureiro
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Bom dia! Campeão, qual sua guitarra?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Kavered_98
    Cara, vc já fez essa pergunta alhures. Evite "flood"
    Já respondi.
    Qualquer um, pois é para vc aprender à tocar...
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Kavered_98
    Cara, vc já fez essa pergunta alhures. Evite "flood"
    Já respondi.
    Qualquer um, pois é para vc aprender à tocar...
    Abç

    Kavered_98
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    K2_Loureiro
    Então cara, isso eu tbm estou em dúvida ainda...entre a Memphis by Tagima MG 260, Eagle STS 002 e Giannini G102...Mas a minha dúvida maior mesmo é a questão dos amplificadores, estou muito em dúvida entre esses 3, uns me recomendam um, outros me recomendam outro...isso acaba me confundindo kkk

    K2_Loureiro
    Veterano
    # mai/19
    · votar


    Kavered_98
    Kavered_98
    Kavered_98
    Kavered_98
    Faz assim: encerra esse topico e continuamos no outro: https://forum.cifraclub.com.br/forum/10/269995/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Meteoro MG 10, NCA Thunder Plus 30w ou Meteoro Nitrous Drive 15?