ajuda para amp jcm900 e gt8

Autor Mensagem
alexdiffer
Veterano
# mar/09
· votar


MARKO 1

Não é Distrucoes é Distorções...


Bom para você conseguir uma boa distorção com esse amplificador você deverá usar toda a potência que ele tem, amplificadores valvulados só produzem timbre "fudido" quando você satura o volume e o ganho isso não é segredo e muitos sabem...

No seu caso voce pode usar a pedaleira para reverb, delay, chorus mas para tanto voce deve fazer a ligacao dela no efects loop do amplificador...

http://www.heartofaworshipper.com/000_0026.JPG


observe nas entradas atras o EFX line esse eh o loop....vc deve ligar o input da GT8 no send e a saida no RTN ou return....

Seu amp deve ter essas entradas na parte de trás.

MARKO 1
Veterano
# mar/09
· votar


boas alex,bigado plas dicas mas eu ja tntei isso tdo..bem talvez eu teja a ligar algo mal,e ai podes me arranjar esquema pa eu puder corrigir o k fiz....


ABRACO

sacco
Veterano
# mar/09
· votar


janick
Não vejo porque. Tenho um Peavey Classic 30W USA All Tube, e uma Tonelabs, uso distorção de ambos, ora um ora outro
cara , nao é questao de ignorancia no que se diz respeito ao conhecimento do equipo e sim de gosto.

janick
Veterano
# mar/09
· votar


sacco

Que seja, eu acho uma visão muito limitada falar que só a distorção do All Tube presta e pronto. Com essas combinações você pode conseguir outras boas distorções que seu all tube pode não te proporcionar, pelas suas características. Mas o pessoal daqui sempre contra pedaleiras, falando que estraga o som... típico de gente que só mexeu com Zoom 505 até hoje e ta falando asneira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda para amp jcm900 e gt8