Problema com Amplificador!

    Autor Mensagem
    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09


    Tenho um Meteoro GS Nitrous 100w , dae veio com um problema no reverb, quando liga ele, ele faz um baralhu que vai aumentando e parece q vai expludir, mandei arrumar, voltou ao normal, depois fui ensaiar na casa dum amigo, e a caixa caixa tombou dentro do carro, esse problema voltou... o q será isso ? A caixa veio 'zuada' ? ¬¬ . tem 1 ano de garantia, ainda está, vo mandar de novo, mais sempre q acontecer algo esse problema irá voltar ?

    Soul Wyx
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Ixi, olha o vídeo de dois garotos explodindo um marshall.. Se for igual, provalvelmente irá queimar.

    Luiz Almeida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Evils Little Seed

    Pede na central de ajuda para mudar o seu tópico para a ala dos amplificadores, dá mais audiência.
    Está na garantia??? Manda pra lá!
    Segundo o código do consumidor, depois de 3 manutenção pelo mesmo problema o comprador tem direito de trocar o produto.
    Boa sorte.

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Quando eu to quase tomando coragem de comprar um Meteoro me aparece um tópico desses...

    GuitarUser
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    depois fui ensaiar na casa dum amigo, e a caixa caixa tombou dentro do carro
    mais sempre q acontecer algo esse problema irá voltar ?

    porra é só tomar cuidado e cuidar do bagulho né playboy

    dark evil
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Soul Wyx
    kolok o link aew!!

    Pompermayer
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Pode ser que a mola do reverb tenha soltado na queda, se for de reverb de mola. Tem que tomar cuidado com o equipamento velho, se não não há mesa/boogie que aguente.
    Eu resolvi meu problema com o amplificador parado de usá-lo, mas isso é outra história.

    Evils Little Seed
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Soul Wyx
    coloca o link ae do vidio, pra mim ver, vlw!

    GuitarUser
    sei q tenho q ter cuidado, fui apenas um discuido cara, minha mae acelerou de mais e pah! ¬¬'

    Luiz Almeida
    Hunn, nao sabia dessa, de 3 matutenção eles tem o direito de trocar, mais nada me tira da cabeça q os caras ja me venderam a caxa 'zuada' =/

    Pompermayer
    Tomara q seja só a mola mesmo entao!


    Vlw pessoal!

    JuniorTeleMendes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Desculpa por ressuscitar o tópico, mas não encontrei nenhum outro recente que pudesse mandar o meu problema...

    Enfim...
    E aí Guitarreiros, tranquilo?
    - Preciso de uma ajuda...

    Tenho um GK Backline 100 (para guitarra),
    e, de umas dias pra cá, o canal sujo dele começou
    a falhar.
    Não sei o que está havendo, mas quando ligo o canal
    sujo, ele simplesmente funciona parcialmente (quando funciona).

    Se puderem me ajudar, seria de grande valia. Pois fui ver uma assistência técnica especializada, e não encontrei em minha região.

    JuniorTeleMendes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Alguém?

    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    JuniorTeleMendes
    Pode ser sujeira no botão de seleção de canal. passa alcool isopropilico ou limpa contato.

    JuniorTeleMendes
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Luiz_RibeiroSP, consigo fazer isso superficialmente, ou devo remover o chassi do amp?

    Golias
    Membro Novato
    # mai/16
    · votar


    Evils Little Seed
    sei q tenho q ter cuidado, fui apenas um discuido cara, minha mae acelerou de mais e pah! ¬¬'

    celera jsuis!


    Luiz_RibeiroSP
    Veterano
    # mai/16
    · votar


    JuniorTeleMendes
    tem que abrir, pra garantir que vai aplicar o produto na chave. aproveita e passa nos potenciômetros. espera secar por uns 15 mim pra ligar na tomada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com Amplificador!