Problema com amplificador Oliver GS-80

    Autor Mensagem
    Guitar_gospel
    Veterano
    # ago/06


    Dae galera, quero saber se alguém pode me ajudar, meu amplificador começou a dar um som rachado e as vezes levanta e diminui o volume sozinho! o q pode ser? o concerto fica caro?

    Me ajudem!

    Abração!

    carlos adolphs
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Guitar_gospel
    Buenas!Difícil dizer se custará caro, pois depende de onde vc o levar, porém a característica de som rachado e sobe e desce por conta, é de alguma solda fria no circuito.A solda fria acontece durante o processo de fabricação do circuito, quando algum componente está com um ou mais terminais levemente oxidados ou com gordura(só o fato de pegar no terminal ou "lead" do componente, com a mão, sem luvas, já deixa a camada).Poderá também ser uma rachadura em trilha da placa de circuito impresso.Pelo que vc descreveu, acredito que esteja relacionado ao estágio final(power).É uma pane meio "cavernosa" de descobrir, dependendo aonde ela se instalou.Um abraço!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Guitar_gospel
    Procure um bom técnico para seu amp, pois ele merece, é um bom amp.
    Abç

    Guitar_gospel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    carlos adolphs
    Mauricio Luiz Bertola


    Vlw pelas dicas galera! brigadão mesmo!

    Abração!

    Guitar_gospel
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Uma duvida, to afim de compra uma V amp II pra toca nesse amplificador da oliver, será q vai da um som bom? o timbre combina?

    Abração!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Guitar_gospel
    Isso é com vc..... Experimente.
    Abç

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Guitar_gospel

    Uma duvida, to afim de compra uma V amp II pra toca nesse amplificador da oliver, será q vai da um som bom? o timbre combina?

    Isso é com vc..... Experimente. (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com amplificador Oliver GS-80