Estou com um problema pra ligar o meu amplificador no computador

    Autor Mensagem
    Gi_Fo
    Veterano
    # nov/05


    Eu tenho um FRAHM CA150, atras dele tem um cabo em cima ta escrito "RADIO/GRAVADOR", a ponta (esqueci o nome certo disso) dele encaixa certo nas entradas de som do computador, eu ja liguei esse cabo nas tres entradas, só em uma deu certo (não lembro qual) mas tem um problema, eu coloco o som do computador e o som da caixa a todo volume e só sai um som baixinha das musicas que eu coloco, aproveitando eu gostaria de saber como eu faço pra gravar o som da guitarra no meu computador, e pra usar aquele programa REVALVER (acho q é assim que se escreve) eu enquanto toco ja uso o programa ou tenho que gravar o som da guitarra e depois usar o programa.
    OBS: eu tenho placa de som on-board, minha placa mãe é aquelas PCCHIPS
    Desde ja valeu.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Gi_Fo
    Velho, que salada...Bom, em primeiro lugar, para ouvir o que tem na entrada da placa, precisa acessar o painel de controle, depois sons/midia,
    entrar no painel da placa e levantar o volume da entrada line in,pois se vc não estava usando, ela deve estar no ganho mínimo.A entrada da placa deve ser a Line-in.É como se fosse uma mesa de som, só que controlada pelo mouse na tela.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou com um problema pra ligar o meu amplificador no computador