Ajuda com Amplificador

    Autor Mensagem
    Scare_Crow
    Veterano
    # mar/09


    Ajuda com Amplificador!
    Fala galera!
    Aqui e o Scare_Crow e to com uma dúvida GRANDE em relação a amplificadores...

    Sou novato no ramo da música, bastante inexperiente, mas este ano, vou estudar com afinco o meu instrumento predileto (guitarra)
    O que se passa e que moro em um apartamento, entaum eu n poderia pegar um amp mt porrada (se n teria q pagar multa diariamente xDD) mas tb n queria pegar um amp porquinho q "chie" bastante e torne minha prática e estudo bem desagradáveis...

    N entendo absolutamente NADA sobre amps, sou leigo MSM no assunto... Por isso venho aqui pedir a ajuda dos amigos sobre um amp q esteja na faixa até dos 1000 reais e que seja "padrão" quanto a esses "requerimentos" (sem a famosa chiadeira abundante e porrada em excesso o.o) se isso for possível, claro!

    Agradeço desde já e desculpo-me também pela falta de conhecimento no ramo!

    Abraços aos companheiros!

    .DuFF.
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Po cara um valvuladinho de uns 8~10 Watts acho que resolve seu problema. Não deve ser tão caro e o som é uma delicia. Acho que no seu caso valvulados acima de 15 watts ja vão incomodar a visinhança. Agora se quiser pegar um Transistorizado, acho que um de uns 20 watts ja resolve tbm.

    Guynho
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Cara, um valvulado de uns 5w seria uma boa...

    http://www.acedoaudio.com.br/276.htm

    Aqui tem um exemplo de amplificador dessa faixa, handmade.

    Só que eu acho que é um pouquinho mais de 1000, não tenho certeza...

    DotCom
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    O Paulo Acedo faz um valvulado de 6W, e não custa caro.

    6W pode parecer pouco, mas você vai ver que mesmo essa pouca potência já é capaz de incomodar os vizinhos, caso você queira estourar no volume.