Falante p/ 2x12 até R$100,00

    Autor Mensagem
    Senhor Ida
    Veterano
    # mar/09


    fala galera blz? gostaria de uma opinião sobre falantes.

    Busco algum falante que custe no MAXIMO R$100,00, pois estão tão negativo no banco que tô qse passando fome rsrs, e preciso que cada falante tenha 100rms no minimo.


    qual destes falantes abaixo seria melhor p/ um projeto 2x12 para ser usado principalmente com distorção ?

    KEY BASS
    K12-134 s/t - SPL 96,5 db / RF 35hz~5k - 150rms
    k12-115 FR 2 - SPL 95 db / RF 100hz~5K - 200rms
    [este da linha 115 consta na linha pra instrumentos mas a mesma peça tambem encontra-se na linha profissional mid-bass]


    Oversound
    300w12 SPL 94db / RF 50hz~6k - 125rms




    Enfim, eu sei que os falantes não são bons, mas pretendo adiquirir um destes, mas claro que aceito sugestões que caibam no meu bolso no momento.

    Vlw

    wiskeria
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    nenhum destes, a melhor opção são os novik linha instrumentos musicais antigos usados nos valvulados giannini.
    Vc só achara usados ou recondicionados em lojas que recondicionam falantes, pessoal que trabalhe em sonorização, etc... Tem que bater perna para achar mas são bons e custam uns 100 reais.

    Senhor Ida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    temo q essa epoca ja se foi rsrs

    mum
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Senhor Ida
    caralho, 100w? quantos w tem seu amp?

    Senhor Ida
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    problema é que é comum falantes de pessima qualidade [material usado/conj. magnetico] e parametros extremamente suspeitos quando a potencia fica abaixo dos 100rms, isso se aplica aos falantes de 12, de marcas humildes.

    meu amp tem 150w rms amigo.

    mum
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Senhor Ida
    caracas, mt forte pra guita!o esquema é tentar acha alguma caixa giannini antiga com noviks mesmo.. vira e mexe aparece no ML. teu amp é qual? duovox?

    Nefelibata
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Senhor Ida

    Amigo, eu tenho aki 2 falantes Selenium 12CV4, 150watts RMS cada.

    São falantes de boa qualidade e com ênfase nos médios e graves. Dah uma olhada no site da Selenium.

    Tem interesse? qq coisa manda PVT.

    Abraço

    Bozo Ramone
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Senhor Ida

    gasta um pouco mais e pega 2 Selenium 12PW3..... ou um só......
    ele tem 250W......... tá uns 160 nova na loja..........

    wiskeria
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    selenium pra guitarra não presta, com distorção vira abelha. Vai de novik "barato" ou eminence "importado".

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falante p/ 2x12 até R$100,00