Autor |
Mensagem |
Marcelo Abreu Aoun Veterano |
# fev/09
Ei.... To com uma duvida aqui... Eu preciso ligar a a minha guitarra em duas caixas, uma é o meu ampli e a outra é o retorno...só que para fazer isso, não posso simplismente dividir o sinal da guitarra, né? Tem aquelas coisas de impedancia e tal... Como que eu faria isso??oque eu precisaria ter para poder usar isso no modo que mencionei? Valeu
|
darrel Veterano |
# fev/09
· votar
olha kra, num intendo nada disso... mas vo te fala o q aconteceu comigo!!!! Eu tinha um Meteoro Atomic Drive 20 e meu colega um Warm Music 22!!!!!! nois tivemos a brilhante ideia de ligar as duas caixas juntas e ligar soh uma guitarra!!!! ta legal...deu certo....por uns 5, 10 minutos!!!! Meu amp simplesmente desligo(pq n foi o do meu camarada) n sei oq pode ter ocorrido!!!! mas nunca mais vo faze isso denovo!!!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/09
· votar
Marcelo Abreu Aoun Cara, um ABY box resolve o seu problema ...
|
Marcelo Abreu Aoun Veterano |
# fev/09
· votar
Opa... Cara, mas o A/B ele vai selecionar qual caixa vc quer usar...ou uma ou outra, não? Precisava ligar as 2 ao mesmo tempo! na verdade...as duas são amplificadas....então só preciso de que o sinal da guitarra seja distribuido sem dar problema com a impedancia do sinal.
Vlw
|
Liro_Points Veterano |
# fev/09
· votar
Marcelo Abreu Aoun O ABY seleciona ou uma ou outra e tbm as duas ao mesmo tempo...
|
Naloxone Veterano |
# fev/09
· votar
darrel Alienado...
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Marcelo Abreu Aoun
pode comprar uma pedaleira tb. qdo eu vo em estúdio eu ligo a minha guita nos 2 cabeçots. ou um ABY, mas acho que uma pedaleira cairia melhor.
|
Rick Martinez Veterano |
# fev/09
· votar
Cara proucure usar algo com saida estereo, um canal você joga numa caixa e o outro canal na outra caixa, usa tipo um chorus ou flanger no final da pedaleira, geralmente eles têm 2 saidas.
|