AMP de 100, 120watts Dúvida

    Autor Mensagem
    william schorchit
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: william schorchit


    Olá toco guitarra em uma igreja e estou na dúvida em relação ao amplificador q irei comprar...
    qual a sugetão de vcs para amplificadores de guitarra de pelo menos 100watts com o preço de R$2000 por essa faixa...
    dei uma olhada no Line 6 Spider 3 120w ( por enquanto) e o achei meio "digital"

    Não sou de usar mtos efeitos, no máximo um chorus e um delay
    levem isso em consideração

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    cara...jah que vc tocara num lugar fixo e tal. Vc sabe como eh o som na igreja? Tipo, se rola microfonar?

    Pq caso role microfonar, pode comprar um de 65 a 80 W mto tranquilamente. Agora se nao rola, um valvulado de 50 ou transit de 100 eh a melhor pedida.

    line 6 spider eh digital mesmo. E ainda tem efeitos onboard, o q significa dor de cabeça.

    veja isso, se rola microfonar ou nao.

    william schorchit
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sim é possível microfonar

    com relação aos válvulados: sempre fui fã de sons com amps válvulados, porém não tenho conhecimento a respeito deles...
    cite alguns por exemplo e com relação a pré-válvulados oq acha?

    jigo__
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    william schorchit
    na minha humilde opnião amp de pré valvulado é pura perfumaria, compra logo um inteiro valvulado (pré e power)

    agora com essa alta do dolar ta meio dificil achar amp's valvulados por 2000
    tem q olha no ML
    abç

    wiskeria
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    pré valvulado não adianta nada... mas para uma igueja onde se é possível microfonar ou ligar o amp na mesa 50W são suficientes.

    PageFan
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Já pesquisou alguns Hand Mades???

    vc consegue bons amps... o ruim é esperar...

    vc vai apenas tocar som limpo ou vai usar distorções tbm???
    De lojas de hand mades, tem a tubeamps.. a unica que eu vo lembrar agora... ai vc pode pegar um de 50w valvulado, q é som pacass*..
    t+!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AMP de 100, 120watts Dúvida