warm music prévalvulado 120watts

    Autor Mensagem
    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06


    meu ampli queimou porquê dá muita queda de luz aki em casa...vcs sabem se dá p bota esses estabilizadores de PC no ampli??

    ah..tem +..daí eu mandei consertar e o kara me cobro 100 pila....só q falow q~enjambrou o botão de volume...agora esse meu ampli de 120 watts...parece q o som tá bem + baixo...tipo uns 40watts.....será q é a válvula?ou o botão de volume mesmo?...to c vontade de matar aqle kara da eletrônica......mas aprendi a lição...agora só autorizada...Alguém sabe aí...me ajudem...Abraços

    janick
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Verme Music?
    Sai dessa. Tomei ódio dessa merda de amplificador. O Amplificador é simplesmente uma bosta.
    Um abraço

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hyperfuzz
    Estabilizador de PC em amp de instrumento não serve para nada.
    Verme Music?
    Sai dessa. Tomei ódio dessa merda de amplificador. O Amplificador é simplesmente uma bosta[/i][i]
    Abç

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    ah..pq todo mundo fala mal dessa marca...sempre leio o q tu escreve em outros tópicos....poderia me explicar melhor....não axo o timbre dele tão ruim.....só q queimou....durou uns 3anos axo.....conserto ou desisto dele e pego um meteoro..é q eu preciso de no minimo 100watts...o meteoro vulcano de 100 watts axei mto caro....vale a pena o de 50watts....ou o jaguar de 100...prefiro marcas daqui por serem bivolts...na minha kasa aki é 220 e não 110....o q faço? quanto vo gasta c meu ampli verme p arruma? pelo- p ensaio!!! abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hyperfuzz
    Cara, tanto a Meteoro quanto a WarmMusic pecam pelo controle de qualidade e pelo uso de materiais de 2ª qualidade.
    Para vc ter uma idéia, eu possuo um cabeçote Meteoro 400MB, e coloquei-o na mão do Augusto Pedrone, que constatou uma série de problemas e economias porcas feitas pela fábrica. Um amigo possuiu um Warm 112 e o controle de equalização não atuava e queimou a saída em 4 meses.
    Infelizmente a indústria nacional pratica este tipo de coisa, e, se vc quer um amp confiável compre um Laney TF200 ou um Peavey Express 112.
    Abç

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    peavey tem timbre p anos 60? eo preço do laney e do peavey? preciso de no mínimo 100watts!
    ABÇ

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hyperfuzz
    Timbre é vc quem faz.
    Então escolha os modelos mais potentes dessas marcas.
    Abç

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/06
    · votar


    hyperfuzz
    O Peavey Banditt é muito versátil, e se vc ligar uma outra caixa 1X12 nele (com a impedância correta - consulte o manual), ele lhe proporcionará 100WRMS em 2X12, e quando vc for tocar num lugar menor leve apenas ele e vc terá 80WRMS.
    Abç

    hyperfuzz
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    vi esse peavey bandit na loja...tva uns 1700...vo arruma o meu por enquanto + pra frente vo pega esse..é tri massa mesmo...valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a warm music prévalvulado 120watts