Autor |
Mensagem |
william schorchit Veterano |
# fev/09 · Editado por: william schorchit
Olá toco guitarra em uma igreja e estou na dúvida em relação ao amplificador q irei comprar... qual a sugetão de vcs para amplificadores de guitarra de pelo menos 100watts com o preço de R$2000 por essa faixa... dei uma olhada no Line 6 Spider 3 120w ( por enquanto) e o achei meio "digital"
Não sou de usar mtos efeitos, no máximo um chorus e um delay levem isso em consideração
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# fev/09
· votar
cara...jah que vc tocara num lugar fixo e tal. Vc sabe como eh o som na igreja? Tipo, se rola microfonar?
Pq caso role microfonar, pode comprar um de 65 a 80 W mto tranquilamente. Agora se nao rola, um valvulado de 50 ou transit de 100 eh a melhor pedida.
line 6 spider eh digital mesmo. E ainda tem efeitos onboard, o q significa dor de cabeça.
veja isso, se rola microfonar ou nao.
|
william schorchit Veterano |
# fev/09
· votar
Sim é possível microfonar
com relação aos válvulados: sempre fui fã de sons com amps válvulados, porém não tenho conhecimento a respeito deles... cite alguns por exemplo e com relação a pré-válvulados oq acha?
|
jigo__ Veterano |
# fev/09
· votar
william schorchit na minha humilde opnião amp de pré valvulado é pura perfumaria, compra logo um inteiro valvulado (pré e power)
agora com essa alta do dolar ta meio dificil achar amp's valvulados por 2000 tem q olha no ML abç
|
wiskeria Veterano |
# fev/09
· votar
pré valvulado não adianta nada... mas para uma igueja onde se é possível microfonar ou ligar o amp na mesa 50W são suficientes.
|
PageFan Veterano |
# fev/09
· votar
Já pesquisou alguns Hand Mades???
vc consegue bons amps... o ruim é esperar...
vc vai apenas tocar som limpo ou vai usar distorções tbm??? De lojas de hand mades, tem a tubeamps.. a unica que eu vo lembrar agora... ai vc pode pegar um de 50w valvulado, q é som pacass*.. t+!
|