Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# fev/09
Gente,ia comprar um laney,só que fui a casa de um colega de um amigo meu,ele tinha um Marshall vs-100.Simplismente ótimo.Era o que eu estava procurando!!!Só que não acho ele de jeito nenhum!!queria ele novo,só q acho em lojas na internet,vocês saberiam de alguma loja que tem esse amplificador a venda novo ou alguma loja que possa encomendar esse ampli pra mim??só não queria arriscar e comprar no mercadolivre! vlw
|
Guitar_Guiga Veterano |
# fev/09
· votar
a depender, prefiro muito mais o laney.
Se bem que para ir na praia do Slash, vc precisa estar vestido de LP e Marshall.
Se vc curtiu.........boa sorte.
Infelizmente n sei onde no Brasil, mas tenta enviar um e-mail para as lojas. ou vai pessoalmente e pergunta sei lá.
Toquei num desses esses dias, enquanto estava a procura de um laney.
|
EduJazz Veterano
|
# fev/09
· votar
Ally_Slash
Eu tenho um, realmente é um ótimo amp!
A marshall n fabrica mais a série valvestate, foi substituida pela avt!
abraço
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/09
· votar
Guitar_Guiga É,a les paul eu jah tenho aushaushauh mas gostei mt desse ampliicaor,mas me falaram q o clean do laney eh melhor e a distorção do marshall e melhor,dai jah que eu num uso mt o clean,vo de marshall,cara mas a distorção dele eh mt boa mandei ume-mail pra musical grellman pra ve se eles encomendam! vlw
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/09
· votar
EduJazz putz,num sabia,mas a qualidade é a mesma ou muda alguma coisa?
|
dudu_RockeR Veterano |
# fev/09
· votar
eu tenho e acho otimo, o meu é o modelo vs102 de dois sub so acho que o som dele é muito agudo, mais mesmo assim é otimo
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/09
· votar
Ally_Slash
É um bom ampli, eu tenho o VS100R made England.
Não curto muito a distorção dele...mas é muito bom...tenho o meu há 11 anos. Está novinho...rs.
Receio que em loja seja praticamente impossível de você encontrar para vender...mesmo sendo usado.
Esta série não é mais vendida no Brasil.
Abraço,
See ya!
|
Lasanha Veterano |
# fev/09
· votar
Os Valvestates não são produzidos a anos... Mas acho melhores que os AVTs e são bem mais baratos...
|
B r u t u S Veterano |
# fev/09
· votar
Ally_Slash
vc eh de brusque velho. lhe mandarei uma pm assim q possivel.
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/09 · Editado por: Ally_Slash
· votar
B r u t u S
poxa,legal,mora pertinho daki né vlws
|