qual melhor meteoro ?

Autor Mensagem
LucaSlash
Veterano
# fev/09 · Editado por: LucaSlash
· votar


Qual o menos pior (2) hauhauhauhauhauhauah

Olha...nada contra a Meteoro e quem tem meteoro mais eu não compraria um =X, quero nem de graça.
Depende do Meteoro claro, mais nao queira comparar um Meteoro com Marshall como o ''amiguinho'' ali em cima fez ¬¬

Eu compararia ele com um... Warm music xD (eu tenho um -.-)

Abç

SpectrosGuitarman
Veterano
# fev/09 · Editado por: SpectrosGuitarman
· votar


LucaSlash
cara, não é comparar, basta vc pegar o esquema do valvestate VS100 e de um volcano gs 100 e olhar. É exatamente a mesma coisa, porém tem algumas coisas que a marshall faz que a meteoro não.
Algumas delas são:

1ª - tem o nome marshall

2ª - Não usam (quero dizer, usavam né...) tantos componentes eletronicos chineses.

3ª - A valvula de pré é de melhor qualidade.

4ª- O falante é de melhor qualidade.

5ª- Não cheguei a trocar o tecido ortofonico pra ver se da diferença.

Por isso que eu disse que ele é um marshall meteorizado

A verdade é a seguinte. Meteoro não é uma marca popular porque geralmente o cara que ta começando compra um meteoro, então como tem que jogar a culpa em alguma coisa, primeiro é na guitarra depois é no AMP. É claro que tem uns que não tem jeito (o nitrous GS 15 é uma bela caixinha de abelha, qq dia acho que vou encontrar mel dentro de um), mas no geral os meteoros são copias de amps famosos.

Tem um luthier na minha cidade que tem um marshall valvestate vs 100, ele trocou algumas coisas no amp e eu pego muito bem com o som do amp. Só que ele ficou com medo de deixar o amp escrito marshall ali, então um belo dia eu cheguei la e vi que ele tinha colocado um tape preto no logo e colocado um da warm music por cima. Tem neguinho que só por não estar escrito marshall la, ja diz "noss, que lixo". Agora quando o cara fala bem, ele tira o tape e fala "é claro que é bom".
ahuahuaha
Não me leve a mal, mas tem gente que se importa apenas com o logotipo. Tirando o vulcano eu ainda não toquei nenhum meteoro que tivesse o que eu procuro, mas não vou negar que um ou outro tem bons resultados. Só não comprei a porra do vulcano ainda pq antes quero testar o lv 300 e o bandit 112. Se eu achar um valvestate twin melhor ainda. Amanha vou dar mais uma procurada em sp pra ver se acho algo

joey jordison inocente revoluç
Veterano
# mar/09
· votar


eu comprei o MCK 200 muito bom sonzeira hein

pelo q eu sei o melhor seria o jaguar q possui o melhor ou um dos melhores sons limpos,pq distorção ninguem usa do ampli,pra mim vc tendo um bom som limpo e um pedal firmeza,vc está d boa

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


joey jordison

hey!fale mais do MCK

como ele é? construçao eh melhor que os outros meteoros?
como é o clean dele??

essas coisas!!

valeu

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


Qual melhor meteoro?
aquele que fica bem longe de mim

edukotzen
Veterano
# mar/09
· votar


muita gente fala do laney, porra mais todos que eu testei achei uma porcaria pelo preço, muito estridente e a equalização dele é deficiente e complexa

meteoro te indico o demolidor e o nitrous o primeiro é otimo pra ensaio e estudo já o segundo alem de de ser pre valvulado ele é indicado pra shows

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


edukotzen
tava procurando amp pra comprar e isso no centro de sp. Achei meteoros e laneys novos na mesma faixa de preço. A meteoro não é uma empresa tão queimada quanto a golden (ou chutando o pau da barraca, a CCE), então acho que pra eles, um investimento em qualidade superior, umas placas bem feitas e com TODOS os componentes, sem ficar tentando reaproveitar material que deveria ser refugado logo de cara, viria muito bem a calhar. Eu ia comprar um volcano, mas fiquei com medo devido a N fatores, um deles foi o preço, que é muito salgado pra uma cópia do marshall valvestate... e o marshall ta quase no mesmo preço! ahuahuahuahua

Deji
Veterano
# mar/09
· votar


hasidhiashduaudhahdiahiudhahdhusdhaiuhdiuashdiuhasdhiauhduiahdiuashdiu hasiuhiauhdiuashdiuashdiuhs

B.Neri
Veterano
# mar/09
· votar


SpectrosGuitarman
Sinceridade, não sou muito fã dos Meteoros... Acho que quando vc testar o LV300 ou o peavey bandit 112 vc vai ver as diferenças que eles tem do vulcano. E outra, acho o Valvestate superior ao Vulcano, já toquei nos dois e acho o valvestate bem mais interessante.
Em relação a custo/benefício eu gosto bastante do bandit 112 com falantes sheffield [mas isso é uma visão particular]

edukotzen
Todos os Laneys que testei achei a equalização muito boa. Consegui tirar ótimos timbres deles. Mas também testei com minha guitarra, uma Sx LTD2 em ash com caps Texas Special [puta timbre, e isso influencia bastante na equalização!]

SpectrosGuitarman
Veterano
# mar/09
· votar


B.Neri
eu sei disso, por isso não comprei o meteoro, tenho dó do meu dinheiro.

sacco
Veterano
# mar/09
· votar


Meteoro bom , UTOPIA!!!!!!!!

mg1carlos
Veterano
# jul/09 · Editado por: mg1carlos
· votar


sacco

Acho que vc não entende de amp. ou teve alguma frustração com algum meteoro.

lucaslash

Não estou fazendo propaganda, mas depende de que categoria de amplificadores que está mencionado.
Para simplificar.
Para os valvulados para se ter idéia uma das melhores qualidades sonoras são obtidas com os amplificadores orange, destacando alguns modelos clássicos .... emarcas como marshall (ex. JCM..), roland, peavey (ex: 5150...) e por aí vai.
Para os pré-valvulados e tranistors a conversa muda significativamente de rumo.
As opções são "infinitas" e não ouso afirmar que uma é melhor do que a outra. Por que?
Cara, infelizmente ou felizmente, as grandes marcas já não produzem equipamentos dessa categoria de qualidade. Atualmente a necessidade de alta produção, levou a simplificar os componentes com circuitos que tentam substituir o sistema com válvulas que é muito mais caro.
Para não perder o foco, Posso destacar como transistors a MCK 200 Andreas Kisser, que dá uma pancada na laney lv300 e na marshall mg200. Pois, possui melhor custo benefício, distorção e qualidade que superam também as meteoros precedentes, como a vulcano.
A jaguar também é uma boa escolha, mas daí estamos falando de valvuladas...


Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


Na boa...vc tem um topico criado, no qual fala sobre meteoro. E os topicos existentes q vc participou sao todos da...Meteoro.
Nao é propaganda é?

Pessoal da Meteoro, façam que nem o cara da malagolli. criem uma conta pra responder duvidas de usuarios. Esses posts "oh meu deus METEORO É TDB", sao de foder. Vamos lá marketing da Meteoro, vcs podem fazer melhor q isso

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/09
· votar


Eu desisti da meteoro por enquanto. Fui comprar um amp e de cara quando chegava na teodoro é a primeira coisa que os caras tentam passar, eu entrava nas lojas e falava "estou procurando um amp assim assim assado, não me importo com a potência e NÃO ME VENHA COM METEORO".

Eles podem fazer um amp pro Andreas Kisser, podem fazer um amp pro Papa, enquanto eles continuarem investindo em endorser e esquecer do principal, a qualidade, a transparencia e cristalinidade do som, eu não compro. Já comprei no passado, recentemente pensei em comprar. Hoje a qualidade é até.... vá lá mas por um preço impraticável ao que é oferecido. Não ligo de pagar por coisa boa e prefiro infinitamente um produto nacional do que importados, mas também eu não to picando dinheiro e ficando lelé pra gastar num meteoro a mesma coisa que gasto com um amp de qualidade ultra superior.

Eu não culpo os caras, eu vivo dizendo isso. Aqui no Brasil é muito dificil se conseguir componentes de qualidade e se você consegue, o preço é alto. Acho que a meteoro em algum ponto tentou fazer o melhor que pode, hoje talvez não mais, mas eu ainda tenho fé que a coisa melhore e num futuro poder comprar um amp da meteoro com satisfação e sorriso de orelha a orelha.

Agora uma coisa tenho que adimitir e quem ja precisou há de concordar comigo. O SAC dos caras é de primeira, nunca fui tão bem atendido. A Laney me atendeu bem quando precisei e a Behringer chegou a me mandar outra pedaleira e pedir a minha pra análise, mas a meteoro os caras me deram os esquemas elétricos pra reparar meu amp numa boa sendo que eu nem sou técnico autorizado deles

Zeraus
Veterano
# jul/09 · Editado por: Zeraus
· votar


yuri guitar
qual melhor meteoro ?

Tem algum bom?!?

SpectrosGuitarman
o nitrous GS 15 é uma bela caixinha de abelha, qq dia acho que vou encontrar mel dentro de um


bwahahaheheieheoeheohheiehe

Rachei. Vou adotar como chavão.

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


mg1carlos
meteoro bom??

isso non ecziste!!

Ps: talvez o Cristalino salve, talvez...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jul/09
· votar


jigo__

mas custa pra lá de 3.500. ou seja, da pra pegar um fender valvulado jah!!!

Javalee
Veterano
# jul/09
· votar


Meteoro é tudo lixo!!!! no maximo pra fazer um show ao vivo fora da sua cidade....dai vc não leva seu valvulado e passa uma raiva o show inteiro...pq onde vc vai tem lá um Meteoro vulcano....ou Marshall valve state ou um Laney pré valvulado.....Pra mim....o melhor é o Marshall...o Laney é legalz só que mais grave e pra dentro que o Marshall!!! eu c fosse vc compraria um Valve State!!!

mais nessa faixa de ampli o melhor Meteoro é o vulcano mesmo!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais Marshall,Laney,Peavey....beeeem melhor!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Hansen
Veterano
# jul/09
· votar


galera, alguem testou os valvulados tipo V8, V12?
poxa, axei um V12 por 3 mil reais praticamente. Axei um absurdo. Ele eh de 50 W se nao me engano, e ta mais caro q um Valveking da Peavey por exemplo!!
Sao bons? ou seguem o excelente padrao de qualidade das linhas SS e hibridas? hahaha(ironico off)
mas serio msmo, esses valvulados valem tudo isso?


Pesquise melhor, o V8 está uns 1.800 e é muito bom.

Hansen
Veterano
# jul/09
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais Marshall,Laney,Peavey....beeeem melhor!!!! kkkkkkkkkkkkkk



Falou Coringa, vai come a tia do Batiman?

Mosrite_Yoseph
Veterano
# jul/09
· votar


yuri guitar

nao ligue muito pra oq esse povo diz , aqui no cifra club as coisas só prestam se for acima de 1.000 , procure por gianninis ou meteoros mesmo , teste e compre o que lhe agradar , pq quem vai pela cabeça dos outros é piolho , ta certo que sempre é bom uma ajuda , mas nao vá muito pela cabeça de ninguém nao viu?


FLW!

Abraço

I.R.
Veterano
# jul/09
· votar


procure amplificadores dentro do seu orçamento, e teste todos eles, o importante é VOCÊ gostar do som e não os outros, dá uma olhada nesses:
Meteoro:atomic drive 50 watts
staner: Fúria 100 watts
fender:frontman 65 watts
laney: lv100 65 watts
se estiver muito caro procure usados em bom estado

I.R.
Veterano
# jul/09
· votar


eu tinha um vulcano 100watts 2x10, não gostava dele troquei por uma caixa de baixo da hartke e hoje uso o ampli de guitarra do meu irmão, mck200, que é bem melhor que o vulcano na minha opinião, uso a equalização no meio, porque equalizo pela pedaleira, e a distorção eu tiro da pedaleira também, porque eu acho a do mck meio fraca, por ser o combo do andrea kisser eu esperava uma distorção mais forte, mas pra quem usa distorção de pedal e pedaleira é uma boa, se poder colacar rodinhas no ampli é bom porque ele é pesado, ele tem o acabamento melhor que o vulcano, dizem que a meteoro está melhorando a qualidade dos produtos, mas confiança se conquista aos poucos, e por ser nacional devia ser mais barato que os importados.

Raguitarplayer
Veterano
# jul/09 · Editado por: Raguitarplayer
· votar


Comprei em 2004 o Vulcano G200 e até hoje nunca deu problema e nunca precisei leva-lo a um tecnico. Interessante né...pois é nacional e ninguem gosta. E olha de 2004 pra cá são 5 anos.

Mas é relativo as comparações...deve se comparar o vulcano com os hibridos apenas...e de preferência nacionais...
Acredito que pelo Brasil ter uma representante em amplificadores ja está ótimo.
Ontem ensaiei em um estudio que tinha um meteoro de 900W com cabeçote e um marchall valve...

O meteoro me agradou mais.

Tenho apenas 1 reclamação: Nos knobs, tem na frente com a marcação de regulagem. Ja cairam 2 do meu. Mas até aí mandei um e-mail pra meteoro e me enviaram um saco com 15 knobs novos de graça...bom né...se alguem quiser aí to vendendo...rs

Abraços.

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


Raguitarplayer
td bem pode até ser q o seu Meteoro esta durando a 5 anos, isso é otimo (sem brincadeira msm), o q eu reclamo dos produtos nacionais é a falta de padrão, enquanto o seus dura cinco anos o meu durou pouco alem de 5 meses ai parti p/ o Laney LV100 q durou até qdo eu vendi...

ou seja, as vezes a implicação com uma marca aparece pois há varias discrepancias q tornam ela suscetivel a varios tipos de interpretação, pra vc é bom, já pra varios outros nem tanto, ou não tem a confiabilidade q uma gde marca tem...

abç

Javalee
Veterano
# jul/09
· votar


jigo__

Tá aew...não precisa falar mais nada!!!
Laney é Laney!!! quem é Meteoro??? amplis nacionais é sempre assim......uns dá sorte outros se f**e!!!

ampli nacional é hand-made de qualidade ou os giannini antigão!!!

Abraço!

jigo__
Veterano
# jul/09
· votar


Javalee
ampli nacional é hand-made de qualidade ou os giannini antigão!!!

sem duvida!! :D

Lord Sigis
Veterano
# jul/09
· votar



Mude sua pergunta:

"Qual o menos pior"...


(2)

Hansen
Veterano
# jul/09
· votar


geralmente o cara que ta começando compra um meteoro, então como tem que jogar a culpa em alguma coisa, primeiro é na guitarra depois é no AMP.


Não me leve a mal, mas tem gente que se importa apenas com o logotipo.

SpectrosGuitarman,

Apavorou.

vinnie
Veterano
# out/09
· votar


nem sabia q tinha meteoro bom... Oo

tres palavras para vcs: FUJAM DOS METEOROS...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual melhor meteoro ?