Muito decepcionado com Marshall JCM 800 2203!

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# fev/19
· votar


Ismah
todos os 2203 são reissue... Até onde sei, o são.

Na verdade, você supôs que todos os 2203 daqui do tópico são reissue. Chutou que não seja nenhum original das décadas passadas? Pode ser.


Em resumo, não compreendo onde quer nos levar, tampouco a finalidade das tentativas de achar falhas no que escrevo... Meio que parece o extremista religioso, que tenta te converter...

Na verdade, sua afirmação sobre o momento negro da Marshall foi tão categórica, que eu realmente tenho dificuldade em entender se estamos falando do mesmo produto, pois o 2203 (reissue) é o modelo atual da empresa e pelo que imagino, não haja previsão pra sair de linha.... Mas você diz que é o marco negro.... Beleza então... rsrs.

Um aceno de longe!!!

Melchiades
Veterano
# jan/20
· votar


Jcm800 2203 e todos os outros modelos dele não rolam em 2x12, somente em 4x12...... se tivesse feito isso não teria este problema (10 anos atrás).

Melchiades
Veterano
# jan/20
· votar


É claro que já se passaram 10 anos e vc já deve ter resolvido seu problema..... mas uma dica pra você, Marshall Silver Jubilee 2555x e um gabinete 4x12 2551AV ou BV. Este vai te satisfazer.....

Melchiades
Veterano
# set/21
· votar


Ismah

se voce nao curtiu o JCM800 , tudo bem.....
Mas voce falar merda? que o amp é ruim?
Voce nao sabe tibrar !!! simples assim
pois o limpo do 800 é lindo e gordo e o drive uma usina de crunch!
Vá tocar pandeiro que deve ser sua praia kkkk
e nao escreva mais merda, se vc nao tem 3000usd pra comprar um, va de uma caixa amplificada chineza pra ligar seu tecladinho

Melchiades
Veterano
# set/21
· votar


Ismah

se voce nao curtiu o JCM800 , tudo bem.....
Mas voce falar merda? que o amp é ruim?
Voce nao sabe tibrar !!! simples assim
pois o limpo do 800 é lindo e gordo e o drive uma usina de crunch!
Vá tocar pandeiro que deve ser sua praia kkkk
e nao escreva mais merda, se vc nao tem 3000usd pra comprar um, va de uma caixa amplificada chineza pra ligar seu tecladinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Muito decepcionado com Marshall JCM 800 2203!