CABECOTE JCM-800 2203 o que acham?

    Autor Mensagem
    luisgirardi
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: luisgirardi


    "Só marshall" CABECOTE JCM-800 2203 + CAIXA ACUSTICA 1960-A


    Estou preste de fechar negocio, porém não tenho como testá-lo. Para um som Extremamente pesado. É recomendável?

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    porém não tenho como testá-lo

    jah sabe q isso pode dar dor de cabeça dpois.......

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Para um som Extremamente pesado
    Vai usar pedal/pedaleira de distorção junto, certo?

    Wagner
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    num eh pq eh marshall......eh pq eh o melhro, existe uma coisa q c chama "gosto"....por isso q naum gosto de ir no q o pessoal posta aki

    luisgirardi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Ultilizo atualmente um Samsamp Gt2 + Boss Gt6, porém utilizo mais o equalizador do pedal de efeitos. Pelo que ouvi, essa série é limitada, é só existe 500 no mundo, e 3 no Brasil. O que vcs acham, vou conseguir um peso muito bom? Ou vcs sugerem outra coisa?
    ***
    Famoso cabeçote das decadas de 80 e 90,usado
    por muitos guitarristas e atualmente por Zakk Wilde
    e Kerry King.
    *100 Watts RMS
    *4 válvulas EL34s no power amp
    *3 válvulas ECC83s no preamp
    *FX Lopp de efeitos true bypass
    *3 bandas de EQ
    *Controle de Presence

    navalvula
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    se você vai usar com o gt2 pode comprar sossegado, se vai conseguir um peso do caralho.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    caralho, foda
    qto vc vai pagar nele?!
    eu tenho um combo 2x12 clone do jcm 800, mas o meu é de 50w, e tem 2 canais

    a unica ressalva q faço é esse lance de vc nao poder testar antes
    :-(
    eu acho q valia a pena o esforço pra conseguir checar antes o som, as valvulas, o estado geral.....

    Tiruk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    qto vc vai pagar nele?!

    luisgirardi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rpz.. R9.000,00 no Cabeçote, mais é loucura.

    John Johns
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Dá sim. Esses bichos (o Wylde e o King) usam esse marshall.

    bulldog
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Pelo que ouvi, essa série é limitada, é só existe 500 no mundo, e 3 no Brasil
    Tem "reissue" dele:
    http://www.musiciansnews.com/guitars/85/marshall_jcm800_2203_reissue_g uitar_amplifier.shtml

    Mas esse amp aí é sem dúvida um dos melhores de todos os tempos.

    jameslima
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho um JCM 800 2210, que seria o "top" da série 800, que por sinal uso muito pouco (pro som que faço, prefiro o Bassman). Dá pra tirar um puta som pesado, tranquilamente.
    Mas me diz uma coisa, vc está querendo o amp pelo "status" ou pelo som? Eu estou perguntando isso pois o 2203 é limitado pra caramba em termos de som. Aliás, toda série JCM800 é conhecida por só ter um som (que muitos consideram "o som"!). Então pense bem antes de gastar essa grana toda nesse amp. O fato de vc n poder testá-lo tb pesa muito contra. Eu nunca compraria um amp usado que não pudesse testar. Bom, mas isso tb é só minha opinião.
    Abçs!

    brunobraz
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    jameslima
    vc vende o seu JCM 800? se vender,me diz ai

    Renato gomes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, o jcm800 vc não consegue um som muito pesado não..
    o zakk wylde e o slash usam (ou usavam, sei la) o jcm800. o zakk ainda usa, tem até uma série signature dele q é identica ao 2203 mas com alguns detalhes cosméticos para a marshall poder cobrar mais por isso hehehe.

    mas o som dele é bem crunch.. vc nao vai conseguir muito peso nao.
    esses dois caras q eu citei usavam pedais de overdrive (boss sd-1) para dar boost no amp e conseguir mais distorção.

    Renato gomes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ah, eu nao compraria sem olhar em hipotese alguma.
    as válvulas podem estar bixadas, potenciometros arranhando, trafos de saida, power e choke com problema, etc...
    teste antes. é um ótimo amp, vale o preço... (mais pelo nome e status do que pelo som, mas vale) mas nao faça a besteira de gastar essa grana toda sem testar, pelo amor de deus!

    jameslima
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    brunobraz
    Só venderia se a oferta fosse muito boa, pois sei que vou acabar me arrependendo depois :)

    Renato gomes
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    conselho de amigo:

    se vc quiser um amp com som pesado e vai gastar essa grana num jcm800, nao faça isso.
    compre um mesa boogie dual rectifier que é mais ou menos esse preço. (mas é dificil de achar).
    o mesa boogie é mais versatil e mais pesado..
    pra vc ter uma noção, escute os discos do Metallica (os atuais, do black album pra cá) e os discos do Santana (tb os mais recentes, de 1993 pra cá)
    os dois usam esse amp.

    luisgirardi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    como consiguirei comprar um mesa boogie? Existe alguma possibilidade de comprar aqui no Brasil?

    luisgirardi
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Renato gomes
    como consiguirei comprar um mesa boogie? Existe alguma possibilidade de comprar aqui no Brasil?

    ramaione
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    9.000????? pelo amor de Deus, num gasta essa grana toda nesse amp nao, ele é bom d++, mas num vale isso nunca. se brincar vale metade disso

    Toki
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    luisgirardi
    como consiguirei comprar um mesa boogie? Existe alguma possibilidade de comprar aqui no Brasil?

    www.knob.com.br
    Loja situada no Rio de Janeiro...

    adrian_smith_18
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    pelo amor de deus!!
    nove mil ehh roubo!!
    voce nao precisa de tudo isso de gasto pra comprar um ampli fiel
    com essa grana voce pod comprar um mesa como nosso amigo falou acima, nem que demore um pouco, e tbm nao vale os 9.000, se for ver vale no maximo 6 e olhe lah, ehh um som oitentista bem crunch, voce poderia procurar um randall todo solid, afinal o encorpo das valvulas sao mais aparentes em sons como hard rock e blues, para som bem grosseiro mesmo o bom eh solid, ou hibrido se preferir. e voce vai usar o gt2 + gt6??
    tranquilamente poderia fazer um exelente solid state hand made, com uma caixa 2x12 ou 4x12 se precisar de mais peso, mas a nao ser que voce queira por muita vontade de term um marshall desses, que diga-se de passagem nao existe comentarios, pro que ele propoe com certeza eh otimo, mas tem que olhar primeiro se serve para o que voce precisa.

    desculpa eu escrever tanto, espero ter te ajudado um pouco
    ateh.

    navalvula
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    9mil com essa grana eu nunca que iria comprar esse jcm.
    eu faria dois hand mades um copia do proprio jcm800 2203 e um dual da mesa faria mais duas 4x12 forradas de eminence. e ainda ia me sobrar grana pra comprar uma gibson.

    metropolisamp
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    navalvula
    eu faria exatamente isso tb...heheh

    Fatchel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    O pessoal já conseguiu clonar o dual rectifier?

    metropolisamp
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fatchel
    o Luciano da www.lifesound.com.br
    o amp eh o HORIZON

    Fabio Camilo de Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode compra, se vc num gosta eh marshall, vc consegue vende

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CABECOTE JCM-800 2203 o que acham?