Som para pc/ipod/mp3/etc.

    Autor Mensagem
    rb_iniciante
    Veterano
    # fev/09


    Bom.. a muito tempo quero comprar um som para mim, até tenho uma guitarra pah, mas esse não é meu objetivo, queria um som para ligar meu pc (aux) e ipod, ou seja, apenas para por musica --alta (6) -- e pra levar qnd faço um churrasco pra deixar uma musica rolano... já pensei em comprar: home teather (soh q é caro os bons, os mais baratos acho q não compensam), amplificador de guitarra com entrada aux (mas não sei se compensa para minha finalidade), caixa amplificada da selenium (400W RMS --mto foda-- meu pai compro pra empresa la de 15" só q é uns 1.600,00) e caixa multi uso (vi essa com a minha tia http://www.ciclotron.com.br/produtos/Super_EF/SEF_6_3.html#360sef uns 700,00)

    obs: não queria gasta muito.. tpw. até uns 800,00 no maximo.

    agora peço ajuda do pessoal aqui do forum, por favor.

    obrigado pela atenção.

    DotCom
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Se for só pra ligar som, essa amplificada é legal. Tem 90W RMS, faz um bom barulho.
    Só que se você gostar de som com muitos graves e/ou percussivos (pagode, axé, samba, reggae), essa caixa talvez não te dê todo o grave que você queira em altos volumes (mas já vai ser o bastante pra incomodar alguns vizinhos)

    Shakari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Po cara, num sei do q vc ta falando bem ao certo, mas pra ligar o pc e ouvir musica, bem melhor um home msm, tem um da samsung na americanas.com de 800, em lojas eu ja vendi ele ate por 650, e o modelo 210, tem 800W RMs, claro q e dividido por cnal, mas kralho da quase 160 por canal, ele toca alto, e distribui som bem melhor por ter 5,1... tem tbm um sony por 900 novo com os msm 800w, mas n lembro o modelo...

    rb_iniciante
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    ok valeu ai as q responderam... mas espero mais respostas para comparar opiniões e comprar o melhor para o meu caso xD

    vlw aew,
    abrass

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    rb_iniciante
    Compra um aparelho de som mesmo, tipo um mini-system que tenha entrada auxiliar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som para pc/ipod/mp3/etc.