teste: Onner Block 20FX (mp3 com o som)

    Autor Mensagem
    andre.wylde
    Veterano
    # jan/07


    Boa tarde galerinha!

    "Entonce" eu comprei um ampzinho da Onner esses dias pq meu outro amp queimou (!)

    Eu fiz um archivo em mp3 com o som e eu explicando algumas coisas dele.

    Ele foi gravado com o mic longe dele de proposito, pois acredito que assim da para ter uma nocão de como o som dele fica no ambiente e tambem pq capta melhor minha voz de locutor de radio.

    http://www.4shared.com/file/8340593/25138d36/teste_ONERR.html

    andre.wylde
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Alguem eeeeem eeeemmm emmm?

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    baxando

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eh 20W??
    pow, ta legal a dist
    pegada dahora mano

    andre.wylde
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    20W sim

    Quando toquei na loja um carinha passou por mim e ainda perguntou se o som do caral* tava vindo da "Merdinha" daquele amp..HAEUhaeuhae

    guschard
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    andre.wylde
    hahahayhaha.... mas ta bom msm mano...
    qdo eu comecei eu comprei um meteoro atomic drive 20w(5 anos e eu ainda n troquei essa bosta) e dps q eu comprei descobri otros amps pequenos bem melhores
    uhauhauhahuaa

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    andre.wylde
    pagou quanto nele?
    eu conheço o block15 e o must20, mas esse não faço idéia de como seja.
    os efeitos são bons?

    não consegui baixar ainda o arquivo.

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    agora consegui ouvir.
    o delay é bem massa mesmo, o som limpo não achei tão bom, mas pode ser por causa da gravação ou som de caixas de pc mesmo, o drive é muito bacana, o ampli parece ser ótimo pra se usar em casa, ainda mais quem já tem um ampli grande que fica lá paradão na garagens ou onde a banda ensaia e quer ter algo no quarto, essa linha block cabe dentro de qualquer armário, é bem pequeno e tem um som que mata muito ampli mais manjado de marca nacional que não sei como tanta gente compra.

    andre.wylde
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Randy78

    Então cara, eu comprei ele pq o meu amp maior e mais potente queimou... vendi minha g2 para comprar a mesma, so que com pedal de expressão, pois quero usa-la em ensaios e com o pedal terá tudo o que eu preciso, ja que o set de pedais analógicos é trampo e arriscado de mais ficar levando de um lugar para outro. Fora o fato de as vezes vijar ate a casa de minha avó. Agora la eu poderei treinar tambem.

    No site da Onerr o amp não esta na relação...somente o de 15W. Talvez ainda não atualizaram o site

    andre.wylde
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Outra coisa, alguem sabe queal o pedal deles foi colocado no amp? Imaginei que ele colocaram o circuito do pedal no amp, ja que eles tambem fabricam pedais de efeitos.

    Randy78
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    creio que seja o super distortion, o mesmo que foi no must20, só que no ampli parece que fico melhor que o pedal mesmo.

    alfacorrea
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Na minha opinião, o drive que foi colocado no Block 20 é mais pra overdrive do que para distorção.

    Eu achei excelente o efeito de overdrive que colocaram, mas acho que está mais para Carbon-X do que para Super Distortion.

    Se bem que dá um "peso" bem encorpado quando se coloca o "ganho" no máximo, né?!

    Acho que é uma mistura de Carbon-X com Distortion. Pronto!!!

    Tímbal
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    andre.wylde
    E aí, blz?
    Tem como mandar o som do seu teste com o Block 20 FX da onner, pois não estou conseguindo abrir nesse link acima.
    Meu e-mail: jusmarcelo@yahoo.com.br
    Obrigado.

    crash12
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    cara ele realmente é bom ? porq eu queria compralo mais acabei dando de cara com outra amplificador, roland 20x ,e o cara parece ser muinto bom, e ao meu ver parece ter um som com mais qualidade q o onerr pelos videos q eu vi, mais num tenho certeza ,...

    DiFonseca
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    crash12
    os dois se você souber mecher vai ter som bom.
    pergunta pro seu cartão de crédito que ele te responde. :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teste: Onner Block 20FX (mp3 com o som)