Som para Acústico em Bares, jantares, aniversários,etc

    Autor Mensagem
    Gabriel Chambó
    Veterano
    # abr/16


    Boa tarde galera!
    Então.. Toco em bares, lanchonetes, aniversários, essas coisas.. Porém não tenho som, só uma mesa behringer 6 canais.. Então to querendo montar um som, já pesquisei aqui vi algumas coisas, mas queria algo mais específico, no momento sou só eu, Violão e Voz..

    Com uma caixa Ativa e uma Passiva não precisa de potência, certo??

    E Qual o tamanho das caixas que já da um som bom.. e o que mais ia precisar?

    Se alguém puder dar uma ajuda, agradeço, valeeu!

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Com uma caixa Ativa e uma Passiva não precisa de potência, certo??
    sim a potencia será a da caixa ativa

    mas eu por motivos de cagaço compraria um par de ativas
    porque digamos que uma ativa pare por X motivos, ainda tem a outra pra salvar a pele no dia

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    mas eu por motivos de cagaço compraria um par de ativas
    Ah sim, entendi, mas a única diferença entre elas é que não precisa de potencia né? E o preço é claro kkk

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/16
    · votar


    Gabriel Chambó

    Imagino que você é sózinho, toque violão e cante, certo?

    Pouca coisa, que não dê muito trabalho para carregar/montar e seja suficiente para ambientes pequenos.

    Sua mesa, por enquanto, mais um par de caixas ativa + passiva 60 W cada. Procure a melhor que seu dinheiro puder comprar. Um bom microfone para sua voz. O vilão é elétrico ou microfonado? Se microfonado um bom microfone para ele.

    Serão suficientes... mais prá frente, se sentir necessidade invista em mais um par de caixas.

    Um reverb no effect in da mesa e um chorus no violão poderão ser bastante úteis em algumas ocasiões.

    Bom trabalho.

    Gabriel Chambó
    Veterano
    # abr/16
    · votar


    Imagino que você é sózinho, toque violão e cante, certo?

    Pouca coisa, que não dê muito trabalho para carregar/montar e seja suficiente para ambientes pequenos.

    Sua mesa, por enquanto, mais um par de caixas ativa + passiva 60 W cada. Procure a melhor que seu dinheiro puder comprar. Um bom microfone para sua voz. O vilão é elétrico ou microfonado? Se microfonado um bom microfone para ele.

    Serão suficientes... mais prá frente, se sentir necessidade invista em mais um par de caixas.

    Um reverb no effect in da mesa e um chorus no violão poderão ser bastante úteis em algumas ocasiões.

    Bom trabalho.

    Exatamente! Eu sozinho..
    Então, eu to podendo gastar em média 1.500 Reais..
    Microfone tenho um Le Son sm58, e o microfone é elétrico..
    Caixas 60W será que guenta? Será que não compensa comprar uma maiorzinha já? Porque dependendo da ocasião o som vai ser alto..
    Mas não tenho muita noção do som quem uma 60w da pra fazer, to meio por fora kk..

    Valeu Lelo Mig!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Som para Acústico em Bares, jantares, aniversários,etc