Autor |
Mensagem |
PEMAMETAL Veterano |
# jan/09
Equipamento usado na gravação:
- Gibson Les Paul Standard 2007 - Mxr ZW-44 como Boost
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/09
· votar
po com qualidade de youtube fica meio dificil...
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/09
· votar
Acho que o problema nem é tanto o youtube, existem videos com o som excelente no youtube como esse aqui, o problema é a gravação com camera digital, sonzinho de radio de pilha, mas da pra ter uma ideia.
|
Faca na Caveira Veterano |
# jan/09
· votar
PEMAMETAL Cara, aí é diferente, os caras usaram uma câmera profissional, uma gravação totalmente profissional e não duvido nada que tenham gravado os sons em linha...
|
GUGALOO Veterano |
# jan/09
· votar
PEMAMETAL Parabéns cara, bonitão o ampli, e a qualidade eu conheço, tenho um hard attack combo e estou muito satisfeito com o som q tiro dele.
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/09
· votar
GUGALOO
Pois é cara, eu ainda não estou 100% satisfeito com ele. Mas ainda chego lá. Não sei se da pra perceber, mas nos momentos em que eu paro de tocar fica um ruído bem alto, aquele barulho típico de high gain, acontece só com o booster ligado, isso é normal até um certo volume, mas no meu ta um bem alto. Mas estou conversando com o Pedrone e vamos resolver isso em breve.
O seu faz algum ruído indesejvel?
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# jan/09
· votar
Não é microfonia?
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/09
· votar
Dark Fallen Angel
Tb tem microfonia no meio da bagunça
|
jigo__ Veterano |
# jan/09 · Editado por: jigo__
· votar
Kra parabens pelo amp!!
detalhe pro avaiana!!! hauahauhauahau
tem 1 canal esse amp?? qtos W???
fale mais sobre ele!!!
abç
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/09
· votar
jigo__
Abre o link no youtube e olha as infos, ta tudo lá. Mas são dois canais, 1 é o JCM 800, o outro é o PLexi.
|
ogaitnas Veterano |
# jan/09
· votar
Bem legal o som do ampli, pena o vídeo não ter ficado com o áudio 100%, na próxima, microfona o amp (com um bom mic) e grava em separado áudio e vídeo, os resultados ficam bem melhores.
|
Raizen Veterano |
# jan/09
· votar
Tem um outro video desse AMP...Esse amp é animal!
|
GUGALOO Veterano |
# jan/09
· votar
PEMAMETAL Pois é, eu vi sim. O meu não faz, as vezes eu uso 2 pedais de drive pra boost, aí ele faz um pouquinho, mas nada muito forte. Da uma olhada nos vídeos q eu fiz com ele e verás q antes de eu tocar, praticamente não tem ruídos.
|
megadeth2612 Veterano |
# jan/09
· votar
Não sei se da pra perceber, mas nos momentos em que eu paro de tocar fica um ruído bem alto, aquele barulho típico de high gain, acontece só com o booster ligado, isso é normal até um certo volume, mas no meu ta um bem alto. Mas estou conversando com o Pedrone e vamos resolver isso em breve.
Po cara, pode ser o excesso de ganho, junto com algum cabo mal blindado ou até a parte eletrica/captação da sua guitarra. Isso pode gerar microfonia.
Já a questão do ruidinho que fica no fundo do som, ao meu ver é normal. Toda a distorção com máximo de ganho geral algum tipo de ruído de fundo. Captadores ativos podem minimizar o ruído. Uma rede eletrica aterrada também.
|
PEMAMETAL Veterano |
# jan/09
· votar
GUGALOO
Eu ja tinha visto seus videos sim. Realmente o seu não faz,
megadeth2612
Cara a guitarra não é por que ja testei com outras guitarras e é a mesma coisa, eu ja levei pro Pedrone dar uma olhada e ele mexeu em algumas coisas, melhorou bastante, mas ainda não ta 100%, então vou voltar lá em breve pra solucionar de vez. Ele falou que é ruído branco, que o amp está fazendo barulho por que está com ganho de agudos muito alto.
Aqui segue um exemplo com áudio melhor, nos 2 exemplos eu começo só com o drive do amp e depois ligo o booster. Observem como o segundo arquivo ta com o ruído bem alto, pois usei o booster com o tone mais aberto.
http://www.4shared.com/file/83255789/b54b793d/exemplo_r.html
http://www.4shared.com/file/83256132/d755aa22/rudo_alt.html GUGALOO megadeth2612
|
FelipeMassa Veterano |
# fev/09
· votar
Parabens pelo ampli cara! deve ter um som absurdo!
|
FelipeMassa Veterano |
# fev/09
· votar
Eu estou usando um BB preamp como boost no meu ampli, cara é nota 10 esse boost. não altera nada o timbre.
abs
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/09
· votar
IAIiii....viu...num da pra vc por umas fotos DE PERTO desse amp aí pra gente ver direitinho os "controles" dele não??!!! ;D
Parabéns aí pela compra hein!!! =)
Flw's...o/
|
PEMAMETAL Veterano |
# fev/09
· votar
Floyd N Roses
fala ae cara, a foto dele ta no site do Pedrone.
http://3.bp.blogspot.com/__43QCigAcLA/SX_BNy3ynAI/AAAAAAAAAOQ/X2DebAlh owg/s1600-h/Pegasus.jpg
Quando eu fui escolher o visual dele, quis uma coisa bem discreta, preto ou cinza, mais basico, na verdade eu queria o visual desse amp.
http://www.zikinf.com/_gfx/matos/dyn/large/mesa-boogie-rect-o-verb-50. jpg
Não ficou identico, mas achei que ficou bom.
|
Floyd N Roses Veterano |
# fev/09
· votar
PEMAMETAL Não...desculpa aí cara...
Só depois q eu falei aqui das fotos pra vc é q eu fui la no blog do Pedrone e vi q dava pra ampliar as fotos...¬¬""...pq pelo q eu me lembro antigamente não dava pra amplia não!!! O.o
Bom...mas fico beemmm legal sim...bem parecido com esse Mesa aí...só fico um poco mais alto...mas fico muito legal!!! ;D
o/
|
Fernando de almeida Veterano |
# fev/09
· votar
PEMAMETAL Pedrone Pegasus - Pagou qto????????????????????
|
PEMAMETAL Veterano |
# fev/09
· votar
Fernando de almeida
Cara, não me leve a mal, mas eu acho que o Pedrone não gosta muito que divulguem os preços dos amps dele por que eles são customizados de acordo com o gosto de cada um e o preço deve variar tb. Então prefiro que voce pergunte direto pra ele.
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/09
· votar
megadeth2612 GUGALOO
Consegui pegar meu amplificador de volta! Ele tava pronto fazia tempo, mas eu tava viajando muito a trabalho e só agora consegui pegar.
Agora sim!!! Agora ele ta bom, o som ta bem mais macio e o ruído diminuiu muito, o som ta du caralho!!! Preciso gravar outro video pra voces ouvirem!!!
|
Beeto Veterano |
# abr/09
· votar
parabens pelo amp; to afim de comprar um pra mim tambem quem sabe um dia neah?
ps: nao curti o solo do sweet child o'mine ^^
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/09
· votar
ficou uma bosta mesmo errei tudo não tava tocando pra valer, só brincando mesmo
|
Beeto Veterano |
# abr/09
· votar
oiaehoaeioae; num da nada nao! abraco
|
PEMAMETAL Veterano |
# abr/09
· votar
Pronto!
Esse video ta com o timbre bem melhor. Esse é o jeitão que ele voltou depois da evisão.
|
Beeto Veterano |
# abr/09
· votar
Curti o soom; vou comprar um handmade pra mim (dependendo do preço) aeoihaeoae
|
Liro_Points Veterano |
# abr/09
· votar
PEMAMETAL Gostei da pose! hehe. Que canal e qual a quantidade de ganho vc usou?
|