amplificador com efeitos embutido

Autor Mensagem
Ally_Slash
Veterano
# jan/09


Gente,estou a procura de um amplificador bom,até uns 900 reais,só que eu queria que ele viesse com uns efeitos junto,qual vocês me recomendam??
plx,abs!

alexdiffer
Veterano
# jan/09
· votar


Ally_Slash
Efeitos tipo chorus, delay etc?

Não faca isso esses amps sao ruins......o unico com um som legal que eu ja toquei foi aqueles cubinhos acho q eh da Onner

Ally_Slash
Veterano
# jan/09
· votar


tava vendo uns,são bons esses daki?

https://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-7653-amplificad or_cubo_fender_super_champ_xd_valvulado__para_guitarra__15w_rms

http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=292115

alexdiffer
Veterano
# jan/09
· votar


Ally_Slash
Eu compraria um amp da meteoro qualquer com um falante de 12" e uma pedaleira da Zoom isso se vc tiver pouco $$ pragastar ou se for so pra estudo compra um Pocket Pod e liga no line in da sua placa de som

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/09
· votar


eu te recomendo NAO comprar um amp com efeito embutido. O q vc economiza em pedal vc gasta dpois em assistencia tecnica
hahaha. *estou falando desses amps de baixo-custo*

Koisa
Veterano
# jan/09 · Editado por: Koisa
· votar


É a mesma coisa daquelas balas chicletes, o chiclete serve pra nada, só pra encarecer a bala..

Ally_Slash
Veterano
# jan/09
· votar


mas pessoal,aqueles que eu indiquei são bons ou não?

Ally_Slash
Veterano
# jan/09
· votar


são bons ou não?

Shakari
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, o Line 6 come fácil o outro, mas como a galera já falou, efeito em amp é foda, apesar de q a Line é reconhecida msm pela ALTA durabilidade, se for isso msm q quer, iria de Line6 sem dúvida!

Ally_Slash
Veterano
# jan/09
· votar


mas,tipo,a qualidade do som da line6 é boa?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jan/09
· votar


Ally_Slash
Cara, todo mundo já falou, e eu vou repetir: Amps com efeito "on board" é furada. Mesmo os Line 6, que são bons, se der defeito, vc fica sem amp e vai gastar uma fortuna para trocar a placa de circuito integrado dos efeitos.
Simplicidade é tudo!
Abç

Guitar_Guiga
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, tudo depende do seu objetivo final, vc vai perder qualidade específica em alguns timbres, porém vai ter uma diversidade boa e a depender do amplificador em uma qualidade muito boa (sem analogia aos nossos queridos pedalzinhos).

Um que eu recomendo, e até pode ser minha promessa de compra futura é o line 6 flextone III de 150 W.

Qualidade de efeitos PODxt e bons falantes de celenium.

Mas até 900 reais, eu digo pra vc que talvez seja melhor da uma segurada e até v er um bom sem efeitos, e tenta pegar uns 2 pedalzinhos essenciais.

É isso, GAS é fod*, sempre faz pesquisar um pouco a respeito........

Diino
Veterano
# jan/09
· votar


ate 900 nao conheço nao

tem o roland jazz chorus, que por sinal é mto bom.

tem o Line 6 Vetta II só que é pra mais de 12 mil

Ally_Slash
Veterano
# jan/09
· votar


talvez esse,sem efeitos e ai uns 2 pedalzinho ficaria bom?
http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=08370&idDept=168
á.ealis,qual os primeiros pedais eu devo comprar,que são assim os "escenciais?"

Shakari
Veterano
# jan/09
· votar


Cara, Peavey e 100%, e este ai ja tem alguns efeitos.. mas tipo, o q vc toca, prefere distorções ou efeitos? daí teria uma ajuda maior da galera pra efeitos principalmente.. muito bom este amp.. mas eu ainda daria uma olhada nos www.behringer.com ; tem algo nesta linha so q bem mais barato, e ate com simulações de amps variados com efeitos, tipo os GMX... vlw

Ally_Slash
Veterano
# jan/09
· votar


Shakari
cara,prefiro distorção,mas não pra heavy metal,pra um hard rock,tpo guns!

brandfbr
Veterano
# jan/09
· votar


cara se for pra comprar o peavey envoy procura um studio pro usado... Ele é um amp muito parecido só que com falante de 12 e um pouco mais potente (65W creio eu)... Tu acha usado por esse preço ou talvez mais barato.. terá a qualidade da peavey, e ainda poderá (mesmo que nao seja a sua intencao hoje, mais pra frente pode precisar) usá-lo ao vivo em lugar pequenos-médios (lugares grandes e médios é recomendado que se microfone qualquer amp, seja ele de 50 ou 200W)...)

A distorcao deste amp é bem interessante, tem um ar mais "quente" na minha opiniao, mesmo sendo transistor, gostei mto deste amp quando testei.

Abraços

Shakari
Veterano
# jan/09
· votar


Ally_Slash
Cara, de boa, eu iria sem medo de Gm 212, com falantes jensen / bugera de 12", e parece q 60W, ele já vem com 27 combinações de amps e cxs, da pra tocar o guns desde o solo de sweet child ate o peso de Welcome to the jungle, muito bom msm, ve ai se da pra testar Gm 108... pra vc ter uma ideia do tipo de distorções, mas este e ainda menor q o q vc quer, veja os links laterais com outras simulações tbm, respero q ajude.

Ally_Slash
Veterano
# jan/09
· votar


Shakari
vc tem algum site onde eu possa comprar esse amplificador online?
afinal,quanto custa esse amplificador???
se for mercado livre,me indique um novo de uma pessoa confiavel,plix
vlw!

Guitar_Guiga
Veterano
# fev/09
· votar


Bem, pedais essenciais??
A partir do seu nick, posso aconselhar alguns interessantes.

Se o amplificador que vc optar tiver foot para o drive facilita, pq é menos uma preocupação......(normalmente distorção de amp quebra um galho legal mesmo).

Wha-Wha..............uma boa opção barata é o Fat Boy I da Oneer, tenho um + um Cry Baby, e digo para vc, da para tirar um som muito bom com ele.

Um reverb, não precisa ser necessariamente os top de linha, mas putz, até uns danelectros mini pedais já da para dar uma timbragem massa............caso contrário vai de oneer mesmo.

E para um som clean, um chorus............e fim de papo.

O resto o guitarrista que faça a diferença..........rsrsrs.


Abraço

Ally_Slash
Veterano
# fev/09
· votar


Guitar_Guiga
pow,valeu pela ajuda!!!

SERGIAO
Veterano
# fev/09
· votar


METEORO VULCANO.

Shakari
Veterano
# fev/09
· votar


Ally_Slash
Cara, no ml vc nunca tera uma indicação confiavel, so os mercado lideres msm, ou akeles q ja tem reputação... o meu estou tentando comprar por aki tbm, vo te postar kem pode ajudar, mas com ese lance do dollar, ta foda conseguir os bixin...

www.joaberosa.com.br (muito confiavel e tem acesso)
www.rexsom.com.br ( o vend e o Randy78, do forum)
www.playtech.com.br (eles tem um preço e parcelamento exc)
www.musicalgrellmann.com.br
www.megadisconildo.com.br (falar com deivid, muito bom o kra)
www.madeinbrazil.com.br
www.jacmusic.com.br

Bem velho estes ai foi ond encontrei algo de bom pra uns e outros modelos, dai vc faz como eu, entra em contato com todos e pede orçamento e disponibilidade do bixo, dai eles te respondem e vc fecha, bom q da pra consultar, e ver a melhor forma pra ti... boa sorte!

Lasanha
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, compre um ampli usado. Pode ser um marshall valvestate, um Laney, sei lá... Mas não compre amplis com efeitos digitais embutidos. A qualidade é baixíssima, só vai servir para estragar o seu som e aumentar o preço... Outra coisa, jamais compre uma pedaleira digital...

Essa, pelo menos, é minha opinião...

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/09
· votar


Lasanha

Exatamente cara. E se fosse soh "estragar o dsp" e soh ele nao funcionar, tudo bem. O problema eh q mtas vezes estraga e zoa o amp inteiro!! Dois laneys jah q eu toquei q tinham efeitos embutidos que deram pau, comprometeram o funcionamento do amp, ficava dsligando sozinho, se botasse drive de pedal desligava o amp e nao funcionava mais! Uns trecos bizarros hehehe

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


uma pergunta o reverb é considerado um efeito tipo amplis com reverb como algum marshall ou fender sao ruins?

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
Dificilmente reverb de amplificador é digital.
Reverb é considerado um bom recurso, e não um estorvo hahaha

Van_Lorien
Veterano
# jan/11
· votar


Eddie Revenge
Igormusic
Depende, nesse amplificadores de baixo custo na maioria das vezes o reverb é digital. Mas no caso dos bons amplificadores, com boa qualidade de construção, eles tendem a possuir reverb de mola.

Abs

Eddie Revenge
Veterano
# jan/11
· votar


Hum, como vcs falaram se for ampli de baixo usto pode ser digital, eu estou falando do JCM 2000 DSL 401 entao esse naum tem problema o reverb?

r.guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Cara neste valor fica difícil, principalmente pra comprar aqui no Brasil.

Faz um ano, eu estava procurando para um amigo e acabei testando todos até 900 reais.

O melhorzinho na minha opnião foi o Line 6. O único que ainda dava algum prazer na hora de tocar pois o som dos outros não me agradaram nada.

Não sei como está atualmente, se tem coisa nova no mercado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a amplificador com efeitos embutido