Pior que o Watson

Autor Mensagem
AgSarola
Veterano
# nov/03


Tem amplificador pior que watson se é que vcs já ouviram falar?

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


frahm...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


J.V SOM é o meu, ele foi feito no fundo de quintal ,por um amigo meu. Só tem controle de volume e de tone.

caiohleal
Veterano
# nov/03
· votar


ServeTheServants
haeuaeheauheauheauehueahauehea

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


ServeTheServants

dai ja e apelacao hehe...

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Oba eu não tenho o pior!!!!! O meu ainda tem umas paradas pra regular!!! ServeTheServants O seu é tosco mesmo!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


pra vcs darem um bizoio como é precário a bagaça. Só tem duas entradas de cabo, e dois controles de volume e um de tom, vejam vocês :

Ele com meu único pedal tosco de overdrive :> www.thiagoramires.kit.net/amplijv.jpg

Ele com a guitarra tão tosca quanto (a marca da guitarra se chama "Marquis") :> www.thiagoramires.kit.net/guita.jpg

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


ServeTheServants

nao e tao mal assim...

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Wattsom é CAIXA AMPLIFICADA, não o conssidere como amplificador porque estária elogiando a parada.

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


mais entao pq os cara poe nos amplificador da wattson assim cube 60 guitar amplifier e meu tem isso escrito ele so e caixa amplificada?

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


Brabus... Vem com "destorção"

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan

Sim, Wattsom é caixa amplificada por isso a famosa má qualidade.

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


q merda paguei 168 nessa caixa amplificada achando q era boa o vendedor me enganou.

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan

Puts qual vc comprou?

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Caralho Brabus eu já vi..... é brabo mesmo.....!! E eu tenho uma caixa amplificada....hammmmm então eu sou bom a caixa amplificada é que é ruim!!!! hahahaha!!!

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


cube 60 ele tem 15 watts nao tem distorcao nem nada

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan

Puts que pessima compra você fez, Mais R$ 60 levava um um atomic drive... Eu sei que esse cubo ai é bom para baixo, para guitarra é uma merda completa... Se toca sem distorção sem nenhum pedal?

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


funtastic
mais no manual dis que e cubo pra guitarra cube 60 guitar amplifier, eu nao tenho nenhum pedal nem nada por isso tava pesando em comprar um metal zone da boss mas desisiti e vou comprar um amplificador melhor, acho que vou comprar o meteoro space.

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan

Se livra dessa bagaça, se tem banda? Se não nem compensa o meteoro space mo trambolhão para estudar não é bom alem de consumir pacas de energia a distorção é uma merda tb... Compra um crate Gx 15, nada melhor para estudo tem uma distorção que arregaça...

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


ServeTheServants


Puts cara ja vi um setup mais precario que o teu, o de um amigo meu, ele toca com uma tonante que ele comprou de uma igreja por R$ 50 toda fudida e com o captador do braço queimado, adivinha qual o ampli dele? Um mini system Cce todo ferrado sem nenhum pedal ainda hhahuahuahuahu da mo do...

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


funtastic
Mais eu penso assim ja que vou trocar de amplificador vo pegar um logo que da pra ensaiar com banda, que futuramente eu pretendo entrar em uma, eu nunca toquei com distorçao (a nao ser com aquele programa de computador o revalver, que fica uma bosta um chiadeira mto grande) a do meteoro deve dar pra quebrar o galho até eu poder comprar um pedal de distorçao ne?

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


Putz eu dei 150 na Wattsom cube 60 guitar amplifi num sei o q

fiz merda entaum?

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


fez a mesma merda que eu fiz huaehueauehueahu

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan
po e taum ruim assim mesmo? eu pensei q tava barato! q tava custo beneficio legal ehaheha! deve ser mesmo o bicho num tem um efeito

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


ai pessoal e se eu comprar um pedal de distorção! num e melhor do q eu trocar meu wattson por um amplificador naum?

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


nao falem mau do meu wattson, ele e ruim mais sai som, e o q importa!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


fatal
hehehhe! vc tb caiu nessa!

GuitarMan
Veterano
# nov/03
· votar


niredsystalironledfloyd
os cara dizem que qualquer pedal nele fica uma porcaria pq ele nao tem timbre, ele so e uma caixa amplificada ai eu decide que vou comprar um amplificador melhor mesmo.

funtastic
Veterano
# nov/03
· votar


GuitarMan

Olha cara eu ja toquei num space e achei uma merda o distorção dele, mas gosto é gosto compra ele então vai dar para tocar com banda sim, só que para estudo nada mais comodo que um crate Gx 15, um peavey rage, esses amplis são pequenos, tem otima distorção, se fosse vc comprava um desses depois se pensa em banda afinal você nunca tocou com distorção... Sim um pedal viria a calhar... Mas ja é mais gasto afinal um bom pedal não custa menos de R$ 150...

Seu Madruga
Veterano
# nov/03
· votar


ServeTheServants
é dcaqueles pedaizões da Chorus? hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pior que o Watson