Amp valvulado fica pior com pedaleira ??

    Autor Mensagem
    brunokdx
    Veterano
    # nov/04


    Eu tenho um Marshall VS15R.. ele não é um puta Amp mas tem umn som bem limpo pra tocar em casa.. E com uma pedaleira boa (ME-50, GT6, GNX2...), acho que o som vai ficar animal..

    Mas e num Amp valvulado pequeno (tipo Laney LC15), a pedaleira iria melhorar ou estragar/frear/nublar o SOMZÃO das válvulas ??

    Led_Zeppelin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    No LC15 você VAI precisar de uma pedaleira ou uns pedais pois ele só tem reverb (o meu LC15 nem tinha), a distorção é fraca (portanto precisará usar um bom pedal de distorção). Apesar de sem recursos o LC15 é um bom amp. Pode ligar efeitos num valvulado, sem problema nenhum. Inclusive um pedal de distorção, apesar de que vão dizer que você estará "injetando" uma distorção "solid state" nas válvulas. Não ligue pro que dizem. Teste e encontrará bons sons.

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Led_Zeppelin
    valeu.. é que minha duvida é entre pegar uma pedaleira já com Simulação de Amps como a GT6 e desencanar de trocar de Amp.. ou pegar uma ME-50 juntar mais um pouco e trocar meu Amp por um LC15...


    ae povo, o que voces escolheriam (se quiser pode so escolher o numero 1 ou 2 se nao quiser, nao precisa opinar...)

    1- Marshall VS15R + Boss GT6

    OU

    2- Laney LC15 (valvulado) + Boss ME-50

    b0fh
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    3 - laney lc15r + um gt-2 (ou clone)

    beeeeeeeeem melhor...

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    heheh.. blz.. mas precisa ser uma pedaleira com mais efeitos..

    e aí: 1 ou 2 ??

    flavio
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    1 a GT-6 eh uma super pedaleira!!!!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    oque seria uma distorção solid state?

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    flavio

    A GT6 é difícil de mexer ? Eu acho ela muito loka, mas não sei se vou ter problemas com aquele monte de botoes e knobs... parece profissional demais...

    thifm
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Amp valvulado fica pior com pedaleira ??

    Mas a pergunta do fórum!!! Fica ou não? (estou falando de Zoom, Digitech, etc.).. pedaleiras baixo custo - baixa qualidade... hehehe

    apenas por curiosidade...

    Krist Novoselic
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pessoalmente eu escolheria entre um amp valvulado e um pedal simulador de amps valvulado, o pedal, pois o amp além de ter preços terríveis e nem dar pra comprar tem que ficar trocando as valvulas, e nem dá pra ficar sustentando ele com consertos, fica muito caro, mais se voce mora no EUA ou em outro pais de primeiro mundo aí sim compensa o amp, aqui no brasil nem rola

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Krist Novoselic

    pois é, to pensando mesmo em pegar a GT6 que tem as simulações de Amps, e ficar com meu Amp mesmo.. acho que o som ja vai ficar mto loko..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp valvulado fica pior com pedaleira ??