Comprei o laney lv 300 !

    Autor Mensagem
    matias_nh
    Veterano
    # jan/09


    Eae galera! Depois de muito pesquisar acabei comprando o laney lv 300 (120W 1x12") por 1.200 reais!!! Bom preço??? Agora é só esperar chegar e ver se esse ampli é bom mesmo como todo mundo fala.
    :)

    ogaitnas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    matias_nh

    só digo que se vc mora em ap. vai ser difícil passar do 1 no volume do ampli, eu tinha o lv200 (65w) e qdo chegava no 3-4 já me ouviam na rua.. hauahauaaaua

    btw, boa compra.

    Intrueland...
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Que pira, parabens....

    Qual é o teu estilo de som?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bah pagou barato! Aqui em ctba vc axa por 2000 facil facil!

    Bom ampli!!

    abçs

    matias_nh
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Toco gospel... ou seja, vários estilos, mas curto um rock clássico e metal tbm... vcs saberiam me dizer se as distorcoes dele sao boas pra solo?

    ogaitnas

    Moro em casa e nao em ap, mas acredito que mesmo assim os vizinhos vao se cansar de me ouvir tocando hauhsaushausha

    alecrunch
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Parabéns!

    Sugiro que vc deixe a equalização flat (graves, médios e agudos no 5), tanto pro canal clean como para os drives. O som é bem... flat.., mas faz tua guitarra ser bem percebida em relação aos outros instrumentos.

    --- Canal clean: sempre com o brilho ligado, é muito bom.

    --- O drive 1: no 7 serve para bases de rock'n roll clássico, tipo Led, AC/DC. COM DRIVE 1 NO 10 DÁ PRA SOLAR LEGAL E FAZER UMAS BASES BEM QUENTES. Não uso os shifters acionados. Eles cortam os médios e a tua guitarra some em relação à banda.

    --- O drive 2: no 8 é um ótimo ponto para solos mais rápidos, facilita os ligados e te dá sustain suficiente. Mais que isso fica um Fuzz muito bom, especialmente no single coil do braço de uma strato. Não uso os shifters acionados também.

    O reverb é ótimo e quando uso deixo no 5.

    Esse ampli é legal porque vc não precisa de um pedal para distorção, e pode deixar 3 regulagens básicas para som limpo, base (drive 1) e solo (drive 2). Além do reverb. E tudo no controle do foot. Além do ampli, só uso um wha Cry baby Dunlop e um afinador cromático em linha.


    Tenho um LV 300 Twin... em casa toco no 1,5 a 2,0... e ouvem a guitarra na outra esquina...

    matias_nh
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    alecrunch

    Cara valeu mesmo pelo review, me ajudou bastante para começar a equalizá-lo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o laney lv 300 !