Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# dez/08 · Editado por: MauricioBahia
· votar
HYBRID PRS Cara, eu comprei o meu lá e o pessoal é muito atencioso e caprichoso também. Eu já liguei pra lá várias vezes pra saber de equipamentos e sempre fui muito bem atendido, inclusive pelo Beto Laureno, que acho, é o dono. Eu não teria medo algum, porém sempre há o risco de um problema do percurso. Mas isso faz parte e a "loja" é loja mesmo. Se estiver com alguma "grilo" liga pro Beto Laureano e se apresenta. Apesar de não ser pessoalmente, já faz alguma diferença. Eu sempre ligo pras lojas que compro pela internet e me apresento para que se lembrem de mim!!! heehhe Abs
|
HYBRID PRS Veterano |
# dez/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
beleza... valeu...
só estou em dúvida entre o Condor e o Laney LX35R
achei mais um ampli igual ao Fender 25R http://www.gemamusic.com/?f=products&cat=4&make=24&id=168&lang=en
|
roxy Veterano |
# dez/08
· votar
Laney sem dúvida, esse negócio de cópia descarada não é muito meu gosto, e apesar da condor ter bastante propaganda no forum vá pelos seus ouvidos...
|
roxy Veterano |
# dez/08
· votar
macaco veio:
O que achou dos MKA3000? e a linha Deluxe/Cristalino?
Cada um...
|
# mar/09
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Acabei de saber que o Reverb do amp é de mola viu!
Abs
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/09
· votar
MauricioBahia Excelente! Abç
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/09
· votar
ae pessoal compensa comprar ele ao inves de um meteoro demolidor de 50 watts, msm sendo de 35 watts? será q aguenta ensaio em um local pequeno?
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/09
· votar
eae pessoal, alguém pd me ajudar
|
Murilo Lima Veterano |
# mar/09
· votar
eu tenho um Condor GX 15 R, no começo achei q fosse um lixo mais me surpreendi com o som dele, eu adoro, muito bom pra treino
|
Murilo Lima Veterano |
# mar/09
· votar
DENNYS_GJA olha cara esse de 35 ate da conta num ensaio, porem o volume dele tem q ir até no talo pra da conta da bateria
|
DENNYS_GJA Veterano |
# mar/09
· votar
Murilo Lima acho q não ein, pq eu ensaio com um de 15 watts meteoro, e o volume num passa do 6
|
Murilo Lima Veterano |
# mar/09
· votar
DENNYS_GJA o loco
|
gualtersouza Veterano |
# mar/09 · Editado por: gualtersouza
· votar
MauricioBahia
O papo é sobre o amp, mas sua Hondo é muito bonita. Parece a do Gilmour.... Parabéns. Eu tenho uma SX muito parecida. Só que os caps são creme.
|
# mar/09
· votar
:-)) Meu xodó! Tenho ela (2a. mão) desde 1988! Abs
|
wcpm Veterano |
# mai/09
· votar
Aos Maurícios, Bertola e Bahia:
Estou pra comprar esse amplificador, pois tinha um Fender Frontman 25R que tive de vender, pra fazer uma graninha. Será que posso comprar tranquilo que vou conseguir a mesma sonoridade do Frontman? Não sei se já usaram os dois, mas o som é igual mesmo ou existem diferenças gritantes? Vou comprar ainda hoje mas queria antes mais uma opnião de vcs e de outros que tem esse amplificador. No aguardo, obrigado.
|
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Será que posso comprar tranquilo que vou conseguir a mesma sonoridade do Frontman?
wcpm
É a cópia exata do Fender. Até demais! Se vacilar, são produzidos na mesma fábrica.... Cara, eu conheço um cara que tem os 2 amps (dono de loja de instrumentos musicais) e ele fala que é igual.
Abs
|
wcpm Veterano |
# mai/09
· votar
Legal, obrigado ae pelas dicas.
|
# jul/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
SAMPLE DRIVE
Um sample do drive da AMP Condor GX35r com ganho no 1. Portanto, é bem nervoso esse amp. Tá com Reverb no 4. Acho que tem um som bem legal de drive. Lembrando que o Reverb é de mola. Enfim, eu acho o amp muito bom pro preço.
No começo eu mostro som limpo e sujo, depois um trecho rápido de blues, só pra "ilustrar" ;-)
Usei uma Fender Telecaster MIM e microfonei o ambiente com o Zoom H4.
http://www.4shared.com/file/119179325/dec29975/sampleBlues_Condor_GX35 r.html
Abx
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia valeuzão cara, to de olho nesse amp, pego ele ainda esse ano! não aguento mais o meu chrom lascado da vida, heheheh
e mais um sample nunca é demais
tenho uma duvida... as entradas headphone e aux in do amp tem quais utilidades?
to tirando o maximo de duvidas sobre esse amp, pra não ter erro!
vlw cara!
|
· votar
as entradas headphone e aux in do amp tem quais utilidades? lindoso
Vc pode ligar, por exemplo, um MP3 Player na AUX IN, colocar a entrada do fones em HEAD PHONES e ficar tocando ouvindo só no fone, sem atormentar os vizinho. hehe. Acho que essa é a única utilidade.
Abs
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia mas a utilidade do mp3 player seria de introduzir alguma BT no som?
a entrada do headphone aparenta ser a mesma do input o fone teria que ter um adaptador?
grato desde já!
|
· votar
mas a utilidade do mp3 player seria de introduzir alguma BT no som? lindoso Pra vc tocar junto com o som que sai do MP3.
a entrada do headphone aparenta ser a mesma do input o fone teria que ter um adaptador?
São diferentes. A entrada pro Fone é do tipo P10 Estéreo e vc pode plugar com uma adaptador P2/P10, também estéreo.
Abs
|
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=x3OcTxrPL7k&fmt=18
|
lindoso Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia valeu cara agora to sem duvidas! o video eu ja vi, encontrei ele enquanto tava procurando samples do condor no youtube
brigadão!
|
Sgt_Peppers2 Veterano |
# jul/09
· votar
Eu tenho um Frontman 25R, uso ele nos ensaios e em shows(pequenos). Isso que eu nem abuso do volume dele, e consigo ouvir o som da minha guitarra claramente. Nos shows é claro que eu microfono o amp. Olha que eu toco do lado do batera hein... mas o som que a gente tira é mais tranquilo, nada de metal hehe.
Não gosto muito da distorção dele, pra isso uso pedais! E acho o som clean dele muito bom. Se esse Condor relamente é uma "cópia" do frontman, por 400 reais vale muito a pena!
|
# jul/09
· votar
Sgt_Peppers2 É igualzinho! Abs
|
jigo__ Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia kralho velho mto bom o drive desse amp hein!!!
mto legal parabens pela gravação!! tp dexa eu te perguntar 2 coisas, qual programa vc usa pra gravar?? como vc fez pra gravar a backing track, foi no programa msm, eu to perguntando pq a qualidade da gravação ta mto filé!??
abç
|
· votar
mto legal parabens pela gravação!! tp dexa eu te perguntar 2 coisas, qual programa vc usa pra gravar?? jigo__ Tá falando do link http://www.4shared.com/file/119179325/dec29975/sampleBlues_Condor_GX35 r.html ?
Se for, gravei com o gravador Digital Zoom H4. Deixei ele apontado pro AMP e pras caixinhas do PC, que tocaram a BT. Só isso. Depois passei o áudio do H4 pro PC.
Abs
|
edumnovaes Veterano |
# jul/09
· votar
MauricioBahia Cara, vc acha que esses amp aguenta uns ensaios? tpw, ele aguenta tocar em uma igreja?(não mto grande)
|
· votar
Cara, vc acha que esses amp aguenta uns ensaios? edumnovaes Claro, essa amp é pra pequenas apresentações.
ele aguenta tocar em uma igreja?(não mto grande) Não sei te responder isso pois só toco em ensaios, em locais pequenos. Acho que o Bertola pode te responder isso melhor que eu, ou mesmo que tenha este amp.
Abs
[edit] quantos lugares (cadeiras) tem na sua Igreja mais ou menos? Sabe dizer?
|