Amplificador Condor GX35R cortando o som

    Autor Mensagem
    eabusato
    Veterano
    # set/08 · Editado por: eabusato


    Opa pessoal, blz?

    Já pesquisei aqui no forum mas não consegui encontrar uma solução. Tenho um Amp Condor GX35R. Curti muito esse amp, tem um som bem legal. Mas de uns tempos pra cá eu não consigo aumentar o volume dele além de um certo ponto. Ele começa a cortar o som. A proteção dele aciona e fica uns 3 segundos em silêncio, retorna o som e se houver picos de volume (como varios acordes seguidos, ele corta de novo. É nítido que o amp consegue produzir um volume maior, já que tem 35W RMS.

    Alguém sabe como resolver o problema ou desativar a proteção (o que implica em uso consciente do equipamento)? Costumo ligá-lo através de um móduo isolador estabilizado.

    Grato!

    ---------------------------------------------------------------------- --

    Cobrindo a mensagem acima, o problema já foi resolvido!

    TuKitty01
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Gente, o meu problema num tem quase nada a ver com esse, mas eu não queria abrir outro tópico...
    O negócio é o seguinte, eu tenho uma strinberg e ela até que é massa, mas só que quando eu ponho na V-amp o som não "dura" ele corta rapidinho quando eu tou fazendo um solo por exemplo... aí eu num sei se é problema com a pedaleira ou com a guitarra.... alguém pode me ajudar?
    Agradeço...

    wcpm
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Verifica se a VAmp tem algum Noise Gate ligado. Um noise gate corta os chiados, ele também pode estar cortando um pouco do sinal.

    TuKitty01
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ah valew cara, era isso mesmo... o noise gate tava no 13 !
    Brigadão... abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Condor GX35R cortando o som