Lojas para vender um amp usado em São Paulo?

    Autor Mensagem
    bulldog
    Veterano
    # nov/08


    Sim, eu usei a busca e não achei nada que tenha a abordagem que preciso...

    Eu queria saber em quais eu posso levar um amp para vender, que sejam mais "honestas", ou melhor dizendo, que vão dar um justo valor pelo amp. Ou pelo menos um valor decente pelo amp.

    Estou no interior e pretendo ir a São Paulo nessa semana com o intuito único e exclusivo de vender o amp, ou seja, não quero voltar pra casa com ele. Mas também não quero me desfazer do amp a preço de banana.

    Quais? E quem já teve experiências (boas e ruins) com vendas para essas lojas?

    bulldog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    err.. up?

    wiskeria
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    não é mais fácil anunciar o amp no mercado livre?

    bulldog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    não é mais fácil anunciar o amp no mercado livre?

    wiskeria, já anunciei.
    Não só anunciei como tenho um perfil impecável no Mercado Livre com dezenas de qualificações 100% positivas. Já vendi vários instrumentos por lá. Sou um cara que responde as perguntas com o máximo de clareza e honestidade. MAS... esse amp tá difícil de vender. O amp é f0d@ e o preço está excelente. Vai ver é por isso: Eu deveria ter colocado um preço lá no toco...

    Cansei sinceramente de responder às mesmas perguntas de sempre lá e ainda ter que aguentar gente pechinchando sobre um preço que já considero "impechinchável" de tão em conta.
    Sem falar quando me pedem mais fotos do amp mesmo eu tendo colocado umas 5 ou 6 fotos. O cara quer ver que tipo de outras fotos??? Só se eu pendurar o amp no teto, rodar e tirar uma foto, hahaha.

    bulldog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ah, sem falar que a comissão que o Mercado Livre cobra pela venda de um amp caro me quebra as pernas...
    Mas já paguei altas comissões pra eles, sempre pago honestamente.

    Vou em Sampa vender mesmo e boa. Sei que a loja vai me pagar bem menos do que ele vale e vai colocar a venda pelo dobro do preço mas... é a vida...

    GUGALOO
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    bulldog
    Acho a melhor opção ML. Nas lojas os caras vão te tirar o couro, ainda mais q é só venda, se entrasse como parte do valor numa compra na loja, até te dariam um pouco mais, mas para comprar, sei não, acho q não vale a pena. Se teu ampli tiver um valor de venda normal de r$ 1,000,00, eles não vão te dar mais de R$ 350,00 nele, pode apostar nisso.

    Agora vender pelo ML é assim mesmo, tem q fazer as vontades dos compradores, eu tbm tenho um perfil ótimo no ML, e se o comprador pede mais fotos, eu tiro, ja fiz vídeos e tudo mais, só para o cara ver o q estava comprando. Comprar a distância e de desconhecidos, é complicado.

    Fernando
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Acho mais vantajoso vender "barato" no ML do que vender pra loja de usados... Os caras pagam uma merreca, acho bem difícil conseguir um preço minimamente justo com as lojas, só se der bastante sorte mesmo.

    Fernando
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Uma coisa: Já anunciou no orkut? Lá tem comunidades e tópicos específicos de venda, ultimamente nem anuncio mais no ML, vendo tudo pelo orkut.

    wiskeria
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    qual o amp?

    bulldog
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Fernando
    Err... já fiz tudo isso que vocês sugeriram e um pouco mais.
    Interessados tem muitos mas nada concreto e eu quero resolver isso logo...
    Sabe como é, fim de ano e tals...


    wiskeria
    Não posso fazer propaganda no fórum.
    Vê no meu perfil meu email.
    Abs!

    Sem querer ser chato e já sendo:
    Alguém pode indicar umas lojas (só ali na região da Teodoro)??
    Eu sei algumas mas algumas pararam de trabalhar com usados, né (tipo a Gang)??

    Qual uma(s) boa(s) para vender?

    bulldog
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: bulldog
    · votar


    Nenhuma resposta...
    O fórum tá morninho demais!!

    Cadê o povo que participava ativamente (ui!)???
    Cadê o Bofh, Panucci, Pedrone, Adolphs e etc, etc, etc????
    O próprio wiskeria, respondia bastante também...

    Todo mundo debandou pro Orkut????? hahaha

    nyurig3
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bulldog
    tem a X5 que compra e a art som, essas sao famosas por pegarem usados, mas vao pagar merreca com certeza, principalmente a X5

    Drifter
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bulldog

    Tente ver com lá na Beat Box.
    Até onde sei, eles não esfolam nas vendas.

    Tenho um cartão dele aqui. O endereço é:

    Rua Teodoro Sampaio, 763 - Lj. 17

    bulldog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Opa, tá aí, não conhecia nenhuma dessas citadas aí (X5, Artsom, Beat Box).
    Valeu, vou dar uma sondada.

    De qualquer forma vocês me convenceram, acho que vou tentar mais um pouco no Mercado Livre...

    nyurig3
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bulldog
    a x5 compra com certeza, mas o preço...

    Fernando
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Tente aceitar alguma troca por um produto de revenda melhor, pode ser uma saída.

    gucrispim
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bulldog
    cara, vc dizer qual eh o amp não é fazer propaganda.
    tenta na Krok Pop, mas tenha ciencia de que nenhuma loja, jamais, vai pagar o possivel valor sentimental q vc tem pelo amp.
    Se vc quer vender um warm music 15w por um bom preço (similar ao q vc pagou quando comprou) sinto muito....

    Drifter
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    gucrispim
    cara, vc dizer qual eh o amp não é fazer propaganda.

    Concordo com você.

    Propaganda seria falar modelo, valor e telefone para contato.

    bulldog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Se eu levá-lo em Sampa com certeza vou ter que aceitar o melhor (ou menos pior) valor que me oferecerem, infelizmente. Seria muita loucura gastar R$ 120 pilas de passagem ida e volta daqui do interior (de van, que me deixa lá na Teodoro), carregar um combo 2x12 pela Teodoro e acabar voltando com ele pra Ribeirão Preto...
    Loucura...

    Vou insistir um pouco mais no Mercado Livre. Até já reanunciei.

    Drifter
    gucrispim

    É um Marshall 2558 (jubilee series)

    Drifter
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    bulldog

    Encontrei-o no ML.
    Porque você não contata primeiramente as lojas de SP via fone? É melhor do que andar com o amplificador...

    Há lojas que trabalham com equipamentos refinados, como o seu:

    www.twotone.com.br
    www.soulshine.com.br

    bulldog
    Veterano
    # dez/08
    · votar


    Drifter

    Valeu!
    Eu vou tentar essas lojas aí sim.

    Na verdade eu já conversei com uma loja por telefone e é realmente um pouco desanimador...

    Por enquanto vou insistir no ML mesmo que, como eu previa, nessa época de fim de ano está fraquinho, fraquinho.
    Mas enfim...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lojas para vender um amp usado em São Paulo?