JCM 2550 limited

    Autor Mensagem
    roxy
    Veterano
    # nov/08


    Olá a todos do fórum, é minha primeira "participação" aqui e gostaria de saber se alguém conheçe o Marshall jcm 2550, comprei ele de um camarada que adquiriu ele na Guitar Center em L.A. Comprei usado pq quando visitei a guitar center em LA eles não tinham nem um jcm 800 á venda ( isso faz alguns anos ) e pela net achei esse que gostei e tava com um preço bom, através do pessoal da marshall na Inglaterra consegui os esquemas de montagem etc que não me serviram para nada pelo que eu sei ele é um tipo de jubille ou slash, mas o chassi dele não é branco, é preto normal com as incrições jcm 2550 com botão para comutar entre 25 ou 50 watts, e a assinatura de Jim Marshall, se alguém souber alguma coisa sobre ele ficaria agradecido, é um típico JCM 800 sem reverb, mas tem push-pull no botão de ganho, master etc..

    Zeraus
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    roxy
    se alguém souber alguma coisa sobre ele ficaria agradecido

    É um p%#ta amp!

    Floydiano
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    É uma bosta.
    Joga no lixo aqui de casa...

    roxy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Olá a todos denovo, alguém sabe tb o tipo de couro que reveste os amp, do tipo marshall, Laney, fender twin? eu moro no Rio Grande do Sul e queria saber onde poderia dar uma geral no cabeçote, mas tem que ser confiável, pois não quero que substituam peças originais por exemplo, pode ser até em outros Estado, pq por aqui tá difícil. Abraço a todos.

    Regnum_irae
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    roxy

    Procura por Courvin....aí no RS tem o camarada da lifesound que faz amplificadores, não sei se ele mexe com manutenção do amp tbm!

    roxy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Obrigado Regnum_irae já mandei um e-mail para a Lifesound. abraço

    Melchiades
    Veterano
    # dez/18
    · votar


    Comprei o meu jcm2550 hj

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JCM 2550 limited