Autor |
Mensagem |
Paulo headbanger Veterano |
# nov/08
Alguém pode me ajudar? Minha caixa amplificada Wattsom (modelo pop line 100) tem um chiado, que cresce quando eu ligo meus pedais. Eu sei que o modelo não é muito bom, e queria saber se essas caixas Wattsom produzem estes chiados, ou se pode ser outro problema.
Agradeço a ajuda.
|
marcioguita Veterano |
# nov/08
· votar
Olá Retire os cabos, desligue aparelhos eletronicos próximos, e ligue com o pot de volume na posição "10 horas", se o ruído continuar pode ser filtragem (capacitores na fonte ou baxandall) aí é levar numa eletrônica, pra naum levar choque.... abç :)
|
Rikrdo Veterano |
# nov/08
· votar
Talvez seja o chiado que o tweeter faz se é q ela tem um....Aí a té certo ponto é normal mas nao a ponto de atrapalhar no som. Abç
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/08
· votar
Paulo headbanger Cara, essa gambiarrra aí ("Wattsom"), é notória por sua baixa qualidade. Se ela tiver tweeter, desligue-o, verifique se a ligação elétrica de sua casa é monofásica ou trifásica, e se seus cabos estão legais, no mais, não há muito o que fazer. Abç
|
Zeraus Veterano |
# nov/08 · Editado por: Zeraus
· votar
Chiado na caixa wattsom
*Pleonasmo detected*
|
Diino Veterano |
# nov/08
· votar
que vc esperava dum equipo desse?
|
chr19 Veterano |
# nov/08
· votar
cara, tenta trocar isso, so vai te dar problema. EU ja tive e sei o que é isso
|
# nov/08
· votar
Pessoal valeu mesmo, vou dar uma checada no meu equipamento e inclusive e tentarei testar tudo noutra caixa... Agradeço a ajuda!!!
|
# nov/08
· votar
To axando que a caixa também ta fudendo meus efeitos... Eu uso um ds-200 da groovin e fica com tanto ganho que parece até que eu vou tocar Grind Core, ja o od-100 fica com ganho no talo, to axando que a caixa ta liberando um overdrive safado que ta sujando o som limpo da guitarra...
|