Caixa CSR 2500A e mesa de som Wattsom são boas?

    Autor Mensagem
    Rickxpp
    Veterano
    # abr/09


    olá pessoal....estou com um monte de dúvidas...
    eu toco em um barzinho...e vou comprar um caixa nova e uma mesa tambem...a caixa que eu tenho em mente eh de 100w rms...ativa...eu jah tenho uma passiva aqui...o modelo eh CSR 2500 A (ativa)...
    ouvi falar que a CSR nao eh uma marca forte...mas tambem nao eh tao ruim...
    a mesa...eu queria uma fraca msm...por isso escolhi uma da wattsom de 4 canais nao amplificada...o que eu qro sao coisas medianas...nao qro nada de marca...mas que quebre meu galho....outra coisa...essa caixa eh sistema bass-reflex...isso eh bom??huahuahu...o conjunto fica em 705 reais...pois vou pagar a vista...

    segue aqui o link das especificações...

    https://www.waudio.com.br/loja/produto-113851-1238-caixa_de_som_ativa_ csr_2500a

    por favor me ajudem...vou fechar negocio esse sabado...deem uma olhada nos links e me digam se vale a pena...
    brigado pela atenção
    um abraço...Rickk

    DotCom
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Rickxpp
    Essa caixa vai ser pra amplificar somente as vozes né?

    Digo isso porque 100W é pouco pra amplificar um baixo sozinho, quanto mais uma banda toda.

    Agora... se for só pra amplificar sua voz e um violão, tá de bom tamanho sim.

    gnrs 2007
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Ola. sei que já faz tempo. vc comprou as csr 2500a se sim me da uma dica ai, são boas mesmo, vale a pena. obrigado

    fordinho
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    eu me interessei por essas caixas tb...mas afinal qual marca é? pois buscando m mercado livre por caixa "attack" aparecxe ela!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Rickxpp
    Se é pra ligar só voz e violão, está razoável.
    Abç

    gnrs 2007
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    ola fordinho. csr quer dizer "centro sul representações", estão situados em guarulhos no tel 2711 3244, eu liguei lá, eles fazem importação e exportação, não sei dizer se essas caixas são nacionais ou importadas e eles colocam o logo tipo deles. gostaria de saber se alguem já teve ou ouviu essa cxs e qual a opinião. obrigado

    Sávio_RJ
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Amigos, desculpem por ressuscitar este tópico mas julgo importante porque pesquisei muito sobre as caixas CSR (sou proprietário de um par delas). As desmontei, descobri alguns problemas eletrônicos e criei um manual de instruções completo com exemplos de ligações, etc. Isto porque não encontrei material dessa natureza em lugar nenhum, nem mesmo no site da CSR. Dêem uma lida porque tenho certeza que vale a pena. Tem informação importante lá, que é dúvida de muita gente. Disponibilizei o PDF em:

    http://pt.scribd.com/doc/229986793/Caixa...Instrucoes
    http://www.4shared.com/office/_t4FTMUIce/Caixas_Acsticas_CSR_4000_-_Ma n.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa CSR 2500A e mesa de som Wattsom são boas?