Amplificador Meteoro Atomic 20W Especial é bom?

    Autor Mensagem
    T-Charles
    Veterano
    # out/08


    Meteoro Atomic Drive 20W é bom?

    Foto Ampli

    WARamos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    T-Charles

    Cara, eu toco num Atomic Drive 50 e to quase me matando...

    Meteoros com baixa potência não prestam... não são bons...

    Se for pra estudo em casa, talvez só parar tirar onda... mas aconselho a juntar mais e pegar um Laney LV100, que você não se arrependerá...

    Abraços

    T-Charles
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Valeu cara! Tava pensando em uma caixa de menos custo e mais facil de transportar e tambem queria microfonar em ambientes maiores, será que ficaria legal microfonando? Obrigado Abraço!

    WARamos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    T-Charles

    Eu acho que daria sim... Nunca fiz, mas acredito que ficaria bom microfonar o LV100...

    Ele tá uns 1000 reais.... porém, é infinitamente melhor do que esse Meteoro...

    Mas fala até quanto voce pode gastar...

    Abraço

    T-Charles
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu dei uma olhada no Laney, me falaram que ele é bom, mas queria gastar menos agora, mas quero uma qualidade legal, tenho q pensar nisso, achei o Laney por no maximo 900 reais no Mercado Livre, queria uma coisa de no Maximo 400 reais, por ai..., quero para tocar em casa, mas tambem para levar para tocar em outros lugares, mas ai teria que microfonar, esses de 20w tem que microfonar com certeza, pois tem pouco som para lugares grandes. derrepente tenho q juntar mais mesmo.

    WARamos
    Veterano
    # out/08
    · votar


    T-Charles
    Cara, se voce quer qualidade, invista...
    Não tem como ter qualidade gastando pouco....

    Assim, um Laney nao é o melhor amp do mundo, mas tem um ótimo custo-beneficio...

    Agora, se quer qualidade, com 400 reais voce nao vai achar...

    Pesquise bem preços, junte um dinheiro a mais, e compre algo que ira te satisfazer por um bom tempo;;;

    felipegoffi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu tenho um Atomic drive 20w... é bem ruinzinho mas quebra o galho caso você tenha pedais bons... já fiz até gravações microfonando ele olhe só...

    Bom só não ligue para a execução que isso foi gravado a um tempinho atrás e eu tocava mal pra caraleo naquela época hehehehehehe...

    Equip usado na gravação
    *Condor Les Paul CLP3
    * Meteoro Atomic Drive 20w
    * Behringer GDI21 V-tone
    * Mroxy over screamer plus ( tube screamer )
    * Onerr Cryin´CB-01 Wah
    e acho que eu tinha posto um delay tambem do Groovin DD-900.
    * microfone Behringer XM8500 Ultra Voice
    A gravação não foi editada o timbre nem nada...
    Eu acho q quebra bastante o galho, e eu uso ele no maximo no 2-3 aqui em casa de volume, mais q isso não dá pq apesar de ser pequeno ele fala altinho até. mas o som começa a distorçer... mas LEMBE de usar PEDAIS bons, não venha querer usar o drive dele que você vai vomitar em cima dele no primeiro dia

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    felipegoffi
    Faltou a gravação... eheheheh

    T-Charles
    Dá uma olhada no Fender Frontman 25 então, eu gostei mais do timbre dele do que do meteoro. Considere ele como mais uma opção.

    Varajão
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não fica legal microfonar ampli pequeno em apresentações. Não tem falante para isso. É só para estudar em casa e ponto final. Junta um pouco mais e vai se LV100 que é o que há de melhor levando em conta três coisas: preço, potência e qualidade. Para ter um bom som em apresentações, mesmo que seja em lugares de pequeno e médio porte(aí sim você microfona), você precisa pelo menos de um ampli com um falante de 12" e 50W.
    abç

    Sniper
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Eu tnho um de 20w q mata o timbre, to preferindo ligar a pedaleira no pc e ouvir nas caixinhas do q nele Oo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Meteoro Atomic 20W Especial é bom?