Regulagens para o amplificador meteoro atomic drive 20w

    Autor Mensagem
    jprgl
    Veterano
    # dez/12


    pessoal eu n acho regulagens q definam o som q eu toco, eu gosto de tocar musicas pesadas de metalcore ajudem ae. E Tbm uma dica para um pedaleira ou pedal para esse estilo musical e que o custo n seja tão caro.

    Obs: minha guitarra é uma stratocaster com captadores single coil . marca - strinberg

    brunowebguitar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    jprgl
    Primeiro, não tem uma fórmula para cada som, você tem que testar e achar.
    Os caps da sua guitarra também atrapalham, o ideal seriam humbuckers, pelo maior ganho que eles tem.
    O drive do Meteoro não é lá grandes coisas, digo isso pois tenho um há quase 10 anos, já experimentei diversas regulagens dele e nada soa muito bem. O ideal seria ter um pedal de alto ganho e usar no canal clean dele, que é, digamos, aceitável. Não tenho como te indicar nenhum, vá em alguma loja e teste quantos puder, e veja qual se encaixa melhor no teu som!!

    jprgl
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    eu ia comprar a pedaleira zoom g1xn mas ae eu tbm precisava saber se vale apena, pois sou iniciante digamos assim, eu nunca tive aulas de guitarra e apenas olho tabs de um site das musicas q eu gosto e toco. Ent eu n tenho muito conhecimento sobre isso alguma dica para isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Regulagens para o amplificador meteoro atomic drive 20w