Meteoro Atomic Drive 20w ou Crate Gx20m?

    Autor Mensagem
    splatt
    Veterano
    # jan/05


    Bom galera, não saco muito de amplificador, vou comprar minha primeira guitarra agora e meu amplificador (claro), quero um amplificador de qualidade (uma boa distorção, potência), é mais pra tocar em casa, e to na maior dúvida se compro o

    Atomic Drive
    Potência: 20 watts RMS
    Dois canais Clean (limpo) e Drive (distorção)
    Saída para fone de ouvido

    ou

    Crate Gx20M
    Potência: 20watts RMS
    Distorção, Reverb e Clean
    Saída para fone de ouvido

    duCk
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu particularmente prefiro o CrateGx20M, pq eu num gosto da distorção do Atomic Drive...mas vá em alguma loja e toque...pra testar...acho q eh mais questao de gosto msm

    splatt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tá mais ou menos quanto o crate, tá na faixa de preço do atomic?

    splatt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tá mais ou menos quanto o crate, tá na faixa de preço do atomic?

    splatt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vamo lá galera

    Annihilator
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Cara eu tenho um Atomic, porra e ele tem uma dist forte pra caralho

    Annihilator
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Da pra tocar um metal com ele numa boa principalmente se voce tiver alguns pedais.

    Annihilator
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na realidade eu tenho dois atomic, pois na saida do ultimo pedal eu ligo um cabo de formato Y.

    splatt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    vamos dar mais opiniões ae

    hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ATOMIC DRIVE 20 ÉH UMA BOSTA!!! TUDO(QUASE TUDO, MAS QUASE MESMO DAH PRA CONTAR NA MAO DIREITA O QUE PRESTA)DA METEORO EH DE BAIXA QUALIDADE, AGORA EM SE TRATANDO DE CRATE NAO TEM O QUE FALAR O GX20 EH BOM PACAS, TEM UM SOM ENCORPADO, NAO FICA ZUNINDO IGUAL A UNS ALPLIS QUI CONHEÇO(ATOMIC DRIVE20, EHEHEHE) DA PRA CONSEGUIR UMA INFINIDADE DE TIMBRES E DISTS COM ELE O CRATE SIM EH QUE VALE A PENA, FALOW?

    Paul Miander
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Crate tem uns amps MTO fodas... o Gx-80 é um amp do caralho!
    MTO foda memo!
    Nunca vi nem ouvi esse outro ae... mas se tiver na mesma faixa de preço pegue ele!
    O meteoro é dahora... mas Crate é foda!

    guitarRox_fpl
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    olha cara nunca toquei nesse gx-20, mas eu tenho um gx-65 nussss não tenho o q reclama dele... a dist eh muito loca.... vai de crate q vc não vai se arrepende..... alem disso ele tem reverb q eh bem melhor do q fica tocando com aquele som seco
    \0/ CRATE \0/

    Annihilator
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Na real cara vc e que tem que ir e testar, pra ver qual é o melhor.

    Annihilator
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu tenho o atomic e não tenho o que reclamar, imagine como era vida dos musicos antigamente.hoje em dia vc pode ter bons equipamentos por preço bem baixo.Essas pessoas que falam que o amp e UMA BOSTA SÂO CORNETEIRAS.VAI VER NUMCA NEM TESTOU O AMP E FICA FALANDO O QUE NÃO SABE.cada um tem seu gosto, nada contra. valeu desculpas.
    Mas por favor vamos ter opnião propria revista é so pro estudo mesmo,
    por que Timbre cada um tem o seu.

    hardeiro80tista
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    num tô aqui pra ofender, nem induzir ninguem. MAS TÔ AQUI PARA TENTAR MELHORAR O APURO, O SENSO MUSICAL, NÃO SÓ MEU, MAS DE PESSOAS QUE POR CAUSA DE PÉSSIMOS CONSELHOS DE PESSOAS DE MUITO MAL GOSTO, ACABAM TOMANDO DECISOES ERRADAS.
    ENTÃO MEU PREZADO "ANNIHILATOR", seguindo conselhos como o SEU, eh qui meu irmao compro um atomic, que: NÃO TEM CONTROLE DE DRIVE, E QUE DE ATOMICO SÓ TEM O NOME E DE BOMBA AINDA, NÃO PASSA DE UMA BOMBA "ATOMICA", E AQUELE BESOURO ZUNINDO NÃO COSTUMA SER CHAMADO DE DRIVE.
    hoje em dia tenho um Dean Marckley, que eh otimo, tenho um zepphir, e, meu irmão chora ateh hoje as magoas de ter comprado um ATOMIC DRIVE.
    FAÇA O SEGUINTE MEU AMIGO SPLATT, COMPRE UM ZEPPHIR GD60 OU ENTÃO GD30 QUE EH MAIS BARATO, NAO PERCA TEMPO, PORQUE SÁBIO FOI QUEM DISSE QUE TEMPO É DINHEIRO! VALEU!!!

    splatt
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae galera to quase certo em comprar o crate GX20M, mas eu tava vendo aqui o que vocês acham do Warm Music 208 GT? Ele tem

    2 Alto falantes de 8" - Equalização em 3 vias: grave, médio e agudo - Reverb de Mola - Distorção - Chave de sinal limpo ou distorção - Send return - Saída de pré - Saída para caixa externa - Pedal footwitch para acionamento de reverb e distorção - Potência 60W RMS

    Xalingo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    splatt

    realmete entre os tres, sem duvidas o 208gt da warm...
    acontece q ele eh mais caro...
    mas se tiver a grana, ele eh o mais indicado entre os tres citados...

    Centauro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Sei que Crate tem ótimos amplificadores e este atomic drive que conheço não é grande coisa e se ainda o crate tem reverb...por favor...não dá prá comparar.

    Eduardo Cadore
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    bah kra nunca toquei num Crate mas eu tenho um atomic drive de 20w e eu garanto q é bom...

    Eduardo Cadore
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e tm unma distorção do kralho!

    funtastic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara compra um Behringer Gm 108, entre esses amplis pequenos ele humilha qualquer um. Eu tenho um aqui ele vem com um Gt2 embutido que em matéria de distorção arregaça e não chia quase nada, muito bom esse ampli.

    funtastic
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Mas entre esses dois ai o Crate é bem melhor, meu ex professor tinha um, ele vem com delay tb.

    Randy78
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    crate é muito mais qualidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive 20w ou Crate Gx20m?