Autor |
Mensagem |
spongebobsquarepants Veterano |
# out/08
ola, eu tenho 1500 reais para gastar em um amp + distorcao, e eu estava em duvida em comprar? -behringer gmx 212 (e usar sua distorcao) -laney lv100 e pre de rectifier da 56inc. (ou outro pedal como jackhammer)
eu usaria para tocar em casa e em ensaios. qual teria melhor qualidade de som? teria algum problema em ensaiar com o laney?
Obrigado
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
spongebobsquarepants Já te aviso quanto ao Behringer que ele tem dois problemas que podem complicar tua vida: - Troca de canais demora quase um segundo e sempre dá um estalo alto (mesmo quando usa simulações iguais e desligando os efeitos) - Volume do clean é desprezível, muito baixo mesmo, tem que colocar tudo no 10 e ainda usar a EQ como boost pra ficar com volume (em compensação é limpo pelo menos Xp) Esses dois problemas já inviabilizam shows, ensaios acho que até vai legal, mas shows não
Em compensação as distorções são muito boas e muito versáteis, sem contar que o custo x beneficio é grande. O preço do GMX212 é imbatível pelos recursos que tem.
|
hughet Veterano |
# out/08
· votar
Os dois amps são legais, a questão é testar, pode ser questão de gosto!
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
Eu ficaria com o laney + pré
|
Slash Hammett Veterano |
# out/08
· votar
laney. nao confio em nada feito pela behringer.
|
# out/08
· votar
hughet o problema eh que eu nao tenho como testar o laney mais o pre de mesa da 56 inc., entao seria comprar no escuro =\
|
guitarclub Veterano |
# out/08
· votar
spongebobsquarepants com 1500 vc compra (ou quase compra) um laney lv300 twin, que é fodão, hehe. dai vc junta uma grana e depois compra a distorção, caso ache necessário
abraços!
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
PedroShinzato
sem duvida!!!!!
Laney na cabeça!
|
# out/08
· votar
jigo__ mais o problema eh que 1500 eh estourando meu orcamento, vendendo ateh as calcas pra poder compra amp + dist, e a dist do laney nao me agrada (tem um no estudio onde eu ensaio)
|
jigo__ Veterano |
# out/08
· votar
compra o lv 200 então
ele tem 65 wrms e fala bem, mto bem
ta custando 900 1000 mangos
procura no ML q vc axa
abraços!
|
# out/08
· votar
o laney teria melhor versatilidade neh? jigo__ pra que comprar o lv200 se eh mais caro que o lv100 e eu nao vou usar o drive dele?
|
diego gr Veterano |
# out/08
· votar
spongebobsquarepants A maior versatilidade na verdade está no Behringer. Mas o LV100 é mais confiável.
pra que comprar o lv200 se eh mais caro que o lv100 e eu nao vou usar o drive dele? pois é, grande merda isso dae
|