Ruído - Laney LV 200

    Autor Mensagem
    mmkurmann
    Veterano
    # set/08


    olá, comprei meu LV recentemente, e tem acontecido um barulho estranho quando eu ligo o drive 1 e coloco o master um pouco mais que 5. parece ser alguma coisa na válvula. parece barulho de alguem raspando a unha em uma chicara, ou de uma lampada. alguem pode me ajudar? parece algo solto. eu to um cutucaozinho no amp atraz ele faz o barulho. o que fazer? OBG

    guitarclub
    Veterano
    # set/08
    · votar


    mmkurmann
    o que fazer? OBG
    tá na garantia? leva pra garantia, ou se não tiver (acho q é muito dificil de acontecer, pois vc disse q comprou recentemente), leva em uma autorizada da Laney...

    de nada! hehe

    abraços!!

    Nefelibata
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Nefelibata
    · votar


    mmkurmann

    As vzs eh o tanque de reverb q pode estar com os parafusos soltos, dae qdo vc encosta no cubo as molas tremem e produzem o som.
    Experimenta sem tocar nada dar uns tapas sobre o cubo, normalmente ele soltará um som de molas do reverb vibrando devido a seu tapa. Se ele estiver frouxe poderá dar um som diferente.


    Pode ser q a válvula esteja frouxa no soquete e esteja vibrando em volume mais alto, causando microfonia.

    Abraço

    mmkurmann
    Veterano
    # out/08
    · votar


    eu comprei o amp, longe da onde eu moro. e o que eu devo fazer? trocar? mandar arrumar ?



    PS: o Foot tambem veio com defeito

    Invalid User
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mmkurmann

    Caramba, vc ainda pergunta? Vai trocar isso ae!

    ogaitnas
    Veterano
    # out/08
    · votar


    mmkurmann

    não perca tempo e mande já para a loja providenciar a troca ou reparo.
    estragaram alguma coisa no seu ampli...

    felipegoffi
    Veterano
    # out/08
    · votar


    no estudio que eu toco o crate do cara tá assim tambem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído - Laney LV 200