Autor |
Mensagem |
mmkurmann Veterano |
# set/08
olá, comprei meu LV recentemente, e tem acontecido um barulho estranho quando eu ligo o drive 1 e coloco o master um pouco mais que 5. parece ser alguma coisa na válvula. parece barulho de alguem raspando a unha em uma chicara, ou de uma lampada. alguem pode me ajudar? parece algo solto. eu to um cutucaozinho no amp atraz ele faz o barulho. o que fazer? OBG
|
guitarclub Veterano |
# set/08
· votar
mmkurmann o que fazer? OBG tá na garantia? leva pra garantia, ou se não tiver (acho q é muito dificil de acontecer, pois vc disse q comprou recentemente), leva em uma autorizada da Laney...
de nada! hehe
abraços!!
|
Nefelibata Veterano |
# set/08 · Editado por: Nefelibata
· votar
mmkurmann
As vzs eh o tanque de reverb q pode estar com os parafusos soltos, dae qdo vc encosta no cubo as molas tremem e produzem o som. Experimenta sem tocar nada dar uns tapas sobre o cubo, normalmente ele soltará um som de molas do reverb vibrando devido a seu tapa. Se ele estiver frouxe poderá dar um som diferente.
Pode ser q a válvula esteja frouxa no soquete e esteja vibrando em volume mais alto, causando microfonia.
Abraço
|
mmkurmann Veterano |
# out/08
· votar
eu comprei o amp, longe da onde eu moro. e o que eu devo fazer? trocar? mandar arrumar ?
PS: o Foot tambem veio com defeito
|
Invalid User Veterano |
# out/08
· votar
mmkurmann
Caramba, vc ainda pergunta? Vai trocar isso ae!
|
ogaitnas Veterano |
# out/08
· votar
mmkurmann
não perca tempo e mande já para a loja providenciar a troca ou reparo. estragaram alguma coisa no seu ampli...
|
felipegoffi Veterano |
# out/08
· votar
no estudio que eu toco o crate do cara tá assim tambem!
|