Amplificador Valvulado até R$ 1400,00

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# set/08 · Editado por: jigo__
· votar


edit...

guitarclub
Veterano
# out/08
· votar


nossa
o valveking ai na gang ta muito barato
nao vejo por menos de 2000
(2)

será q tem coisa aí?

o que eu vi na loja q eu vou, q eu me lembre, tava uns 2100...


Tataum
handmades são bons e baratos, mas precisa ter cuidado com de onde comprar... recomendo o Max Fillies ou o Pedrone, pessoal aqui do FCC fala muito bem deles, mas eu não conheço-os...
acho que os amps do Pedrone são mais caros que os do Max, que devem ser os valvulados mais baratos q se encontram...
e outra, que tem q ter paciencia.. costuma demorar um tempinho pro amp ficar pronto, talz.

gucrispim
pô! vc dando aula de português, dizendo q não pode falar errado na internet, e aquelas risadas tuas do estilo "AUHahUEaUSuHEhEuahEsH"?? como ficam??


abraços à todos!

almy
Veterano
# out/08
· votar


bandaid
Honestamente, o Valvestate foi o pior amp que eu já toquei na sua faixa de preço...

maniac 123
Mas é pau pra qualquer obra.

realmente,vc desmonta,pega a madeira e usa numa obra mesmo huehuehue
Antes que alguem fale=vc nem deve ter um e ta ae zoando..
Já toquei em varios marshal valvstate em estudios e sinceramente nem o clean nem o drive acho legais..o limpo é fechado/abafado e sem brilho e o drive estridente e artificialzao.....eu iria de laney ou algum fender nessa faixa de preço....o peavey bandit ja to

almy
Veterano
# out/08
· votar


que e curti muito tambem.... sei lá..pra mim o importante é que soe legal e te agrade nao interessa se seja valvulado/transistorizado/hibrido....e nao interessa o que os outros falem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Valvulado até R$ 1400,00