Amplificador Valvulado até R$ 1400,00

Autor Mensagem
Tataum
Veterano
# set/08 · Editado por: Tataum


Primeiro galera, não postei no forum de amps pq é mais vazio que aki e tb pq quero amp pra guitarra então todos vcs tem pelo menos um amp em casa hehe..

seguinte, tenho um Sheldon de 15w pra estudo e um Condor GX35r, tenho este condor pq o timbre dele é realmente muito bom, testei vários modelos do mesmo porte dele e ele é o melhor, mas agora quero um valvulado um pouco mais potente, eu estava pensando em um marshall valvestate 65w, mas antes gostaria de saber com a galera... na faixa de R$1.400,00, eu consigo coisa melhor... num adianta viajar não, isso é o máximo que posso gastar...

Valewz e abraços...

Editado de ultima hora por noobisse minha... pode ser híbrido...

Nefelibata
Veterano
# set/08
· votar


Tataum

Marshall valvestate não eh valvulado, haja vista que o power dele eh transistor.

Valvulado mesmo são aqueles amps q tem válvulas no Pré e no Power.

Abraço

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Tataum

mas agora quero um valvulado um pouco mais potente, eu estava pensando em um marshall valvestate 65w

Decida-se, vc quer um valvulado???? Pq o valvestate não é valvulado...

vc quer todo valvulado ou pode ser só o pré???

Já adiantando, com essa grana eu compraria um Laney TF300 twin ou o LV300T, ou então um fender 212!

Abraços!

leoc_rj
Veterano
# set/08
· votar


O Peavey Valveking é um valvulado com excelente custo-benefício. Talvez usado você encontre por este preço.

Mas se se você quiser só um amp com pré-valvulado pode ir no Valvestate ou no Peavey Bandit.

Nefelibata
Veterano
# set/08
· votar


leoc_rj

bandit não é pre valvulado!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


O que ele quer eu não sei, mas definitivamente o tópico está fora do lugar no Fórum.

Hey Busdriver, Move that topic!

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


Tataum

Honestamente, o Valvestate foi o pior amp que eu já toquei na sua faixa de preço...

maniac123
Veterano
# set/08
· votar


Honestamente, o Valvestate foi o pior amp que eu já toquei na sua faixa de preço...


Mas é pau pra qualquer obra.

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

Hey Busdriver, Move that topic!

Só por curiosidade, o que agente chama de tópico aki, em ingles é thread, não topic! huehueheh

Abraços!

Jim Marshall
Veterano
# set/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar


Tataum


Como disseram acima a linha Valvestate não é totalmente valvulada, são mais conhecidos como aplificadores híbridos.

Possuo um VS100R (1997), e não tenho do que reclamar, até mesmo porque alguns modelos da linha Valvestate foram feitos na China e não na Matriz Britânica, graças à Deus o meu foi feito na Inglaterra ...rs...legítimo britânico.

Claro que Valvulado é valvulado e ponto final, mas para o que se propõe o meu VS100R está ótimo, até mesmo porque uso o meu GT2 original ligado no input e no loop e fica muito bom.

Apenas com R$1.400 não sei se consegue comprar um ampli totalmente valvulado que seja nesta potência que mencionastes (65 W RMS).

como a prioridade é o "valor", o que podes fazer é comprar um valvulado Handmade que sai bem mais em conta.


Abraço,

See ya !

Nefelibata
Veterano
# set/08
· votar


Jim Marshall

Paguei R$ 1.500,00 num LeadVox usado, cópia de Soldano, totalmente valvulado, 50watts, dois falantes de 12pol, 4 válvulas 12ax7 e duas 6L6.

Se o pessoal tiver boa vontade e paciência de pesquisar bem dah pra achar algumas coisas boas a preço barato.

Excelente amp pelo q paguei. Muuuito melhor q qualquer coisa q eu compraria com R$ 1500,00.

A dica eh: PACIÊNCIA E PESQUISA. Mercado Livre tah aí pra isso tb!

Abraços

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD
cara, vlw pela informação. axo q na página principal aki do FCC ta errado então pq lá na hora de postar um novo tópico ta escrito "New Topic"

matheno
Veterano
# set/08
· votar


Encomenda um ampli do acedo audio
um 296 de 30watts all tube , deve falar muito alto!! muito mais que um de 65 ss ou pré.
http://www.acedoaudio.com.br/296.htm

possui Duas 12AX7 de pré e quatro EL84 de saída
e um falante de 12. no site tem sons

ali nao tem preço mas ele pede 1.400 por ele cru...
reverb é + 250 , acabamento tweed + 100 ,e loop que acho que é 100 também!

tem um imput low gain e um hi gain
o que facilita pra tocar em casa, e um pra tocar com banda etc ;D

Tataum
Veterano
# set/08
· votar


desculpa, realmente viajei... pode ser pré :D

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


Tataum
Meu filho eu posto direto no forum de amp e o povo sempre responde, e ele só é vazio pq tem gente q tem perguiça de acessa!!


Moderadores hajam!!!!

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


Tataum
Tipo isso não é implicação com vc!!

:D

É q ta acontecendo bastante e eu axo errado!

Flw
e eu comento a hora q tivé no lugar certo

ogaitnas
Veterano
# set/08
· votar


jigo__

2

se mais gente fizer os posts no fórum certo, o fórum certo ganha movimento, e
p/ não dizer que não opinei, lv300T na cabeça, com essa grana vc pega um e
é um baita ampli, usava até domingo um lv200 e o ampli era muito bom, imagino
que o 2x12 dele ve ficar muito forte...

guitarclub
Veterano
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar


pré valvulado, na faixa de uns R$1400?

Laney! (LV200, LV300, LV300 Twin)
ou Hartke Piggyback...



se quiser valvulado, por esse preço, é handmade, ou usado, ou um Laney LC 15 (todo valvulado, 15w)


abraços!!

MANFREDINI
Veterano
# set/08
· votar


se quiser valvulado, por esse preço, é handmade

isso

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


Tataum
Tem esse por 1400 pila!

http://www.gangmusic.com.br/loja/detalhe.asp?cd_produto=49

o q vc axa dele, foi o mais barato q eu encontrei estou com o msm tanto de dinheiro q vc, e estou pra pegar esse!!

ou ir pro paragua e pegar um dakeles bugera

Abraços

Vamo comenta aew galera!!!!!!!!!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


jigo__
haja? derivado de há de existir? ou derivador de agir?
sem zuera...

Fábio Goll
Veterano
# set/08 · Editado por: Fábio Goll
· votar


Com essa grana eu iria de Marshall Valvestate ou algum valvulado Handmade...

Pra mim os Marshall VS antigos tem o melhor drive da categoria.

Tem os Peavey novos também, achei muito bacana e combina bem com pedais.

Fora os Laney que é q o pessoal não cansa de recomendar.

PedroShinzato
Hartke Piggyback...

Já toquei também nese piggyback, que ampli mais tosco, pior drive da categoria e o som limpo é difícil de timbrar com pedais... Hartke só para baixo mesmo...rs

jigo__
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim
Fi ké se professor de portugues vai da aula vai, ai aproveita e ve se para de tira os outros

se eu escrevo o problema é meu!

num é vc q vai me corrigir

Mais agora sem zuera como vc msm disse, de sua opnião e ajude nosso amigo na necessidade dele, até pq eu não vi no teu comentário algo q tirasse a duvida dele

Abraços

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


jigo__
oh o cara, ja na defensiva..... falei sem zuera cara, nao to tirando com você, mas já que levou por esse lado eu ajudo na sua necessidade. Procure um bom professor de gramática e sintaxe, você está precisando.

Tataum
Cara, procure pelos handmades do Max Fillies
http://www.electrontubes.page.tl/
São os valvulados mais baratos (axo que posso dizer categoricamente) e são bons! Tem várias pessoas aqui do FCC que tem e recomendam! Fora isso, você não vai encontrar nenhum outro valvulado a esse preço, industrial só pré-valvulado.

BaNdAiD
Veterano
# set/08
· votar


gucrispim

cara, vlw pela informação. axo q na página principal aki do FCC ta errado então pq lá na hora de postar um novo tópico ta escrito "New Topic"

Ai eu já não sei! Nos foruns gringos se usa "thread", ao invés de tópic.

O que a wikipédia diz a respeito:

"Uma thread, ou ainda topic thread, thread de discussão, árvore de tópicos ou árvore de discussão é bastante comum na internet, em especial em fóruns de discussão. É uma espécie de "linha de discussão" que, a partir de uma mensagem original qualquer postada em algum local de discussão virtual, é possível que haja respostas que vão sendo subordinadas uma à outra."

Mas eu tava só dando o toque, o mais importante é que seja topic, seja thread, todo mundo entendeu o q vc quis dizer!!!

Abraços!

gucrispim
Veterano
# set/08
· votar


BaNdAiD
kkk soh eh! o unico forum que eu frequento mesmo é esse... mas valeu a info!

Tataum
Veterano
# set/08
· votar


jigo__

Boa, dei uma olhada no PEAVEY VALVE KING 112 e realmente fikei interessado, vou dar uma rodada em algumas lojas aki e ver se acho algum pra testar.... caso eu não encontre, por favor, qdo comprar manda um review pra gente....

PedroShinzato e MANFREDINI

comecei a pesquisar uns handmades tb... acho que talves seja um boa opção tb...

Abraços

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


Nefelibata
A dica eh: PACIÊNCIA E PESQUISA. Mercado Livre tah aí pra isso tb!
Se o pessoal tiver boa vontade e paciência de pesquisar bem dah pra achar algumas coisas boas a preço barato.

Com certeza.
Só faltou o fator sorte, pois de vez em quando aparece umas barbada no ML (que foi o meu caso com o Behringer GMX212)

diego gr
Veterano
# set/08
· votar


topic=assunto
thread=tópico

traduzindo ao pé da letra
ms já vi sites que tem escrito "new topic" em vez de "new thread"

nyurig3
Veterano
# set/08
· votar


nossa
o valveking ai na gang ta muito barato
nao vejo por menos de 2000

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Valvulado até R$ 1400,00