Amplificador 50w,qual q posso adquirir?

    Autor Mensagem
    thiago_guitar_men
    Veterano
    # set/08 · Editado por: thiago_guitar_men


    Galera,to com uma grande dúvida,tou comprando um set novo de instrumentos e já ta tudo visto,mais estou com duvida na área do cubo,sobrou mais ou menos uns 500 reais para mim comprar o cubo(se achar por menos,pode manda!!!),e nao sei o q escolher!!!!Prescizo de um cubo de uns 50w(porque toco em uma igreja),e com isso sei q nao tem muita coisa boazinha...Prescizava esse cubo básico pra minha guitarra!!!

    Que q vcs acham??O q vcs iriam adquirir????/

    obs:Se for deixar o nome do produto,deixe o link para me facilitar de onde possoencontrar ele!!!Obrigado!

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    Nessa faixa de preço, eu iria de Meteoro Demolidor FWG50.

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é...

    meio carinho pra mim(hehehe),mais bem legalzinho!!deve fazer sonzera sim!!!!

    chicrito
    Veterano
    # set/08
    · votar


    já vi alguem recomendar o METEORO SPACE BASSMAN, tem 50 watts revberb de mola e encontra usado no ML por menos de 500 pilas

    Eduardo Marin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    aconselho tu guardar uns 1000 conto.
    com 500 pilas você não vae encontrar coisa boa. ainda + de 50W.

    FUJA de Meteoro e Warm Music.

    falow

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # set/08
    · votar


    chicrito
    Vou dar uma olhada nisso sim cara!!!



    Eduardo Marin

    pq fugir de meteoro e warn music?????qq tem de errado neles???Sempre soube q meteoro tem coisas boas!!!

    Eduardo Marin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    me diga uma coisa.
    vc prefere pagar 1000 num laney LV100 ou 1000 num Meteoro Atomic drive 50???

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Eduardo Marin

    cara,nesse caso apoio vc,laney iria ser melhor,mais tipo,quantoé um laney50w???É caro?????por 500 reais compro um laney quantos wats????

    DotCom
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men
    compra um laney 0 watts =D

    Com 500 reais você não passa de 30w... :/

    Gui
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men
    como disseram..meteoro é zoada..quanto a durabilidade..

    mas como também já sugeriram...o spacebassman da merdeoro...
    a linha space é a única linha que realmente confio e posso dizer que é um ampli de verdade...

    é a única linha da meteoro que não tive nenhum problema até hoje!
    (já toquei em quase todas as linhas..dos menores aos maiores..tanto pra baixo quanto pra guita)..

    se tu achar um desses..pode comprar sem medo..aguenta bem um baixo...guitarra então..sussa demais pra ele!

    Eduardo Marin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    procura lá www.musicalgrellmann.com.br

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # set/08
    · votar


    DotCom

    Cara,intao vo compra um laney 0 wats!!!!



    Gui

    Cara,legalzinhomesmo esse cuboq vc falo,mais nao achei ele pra vende por mais inconta!!!se vcachauns link devenda dele me ajuda ae e passa!!!


    Eduardo Marin

    Cara,o melhor comos 500R$ q achei na lojaq c passo o site foi o Meteoro Demolidor FWG50.

    Eduardo Marin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    guarda mais grana.
    eu fiz essa burrada já. não esperei u pouco + e comprei um amp ruim pacas.
    me arrependo muito. deveria ter guardado + grana.
    agora eu to guardando dinheiro pra comprar um hand made.
    vou esperar até ter a grana toda.
    como dizem, a pressa é a inimiga da perfeição

    Tataum
    Veterano
    # set/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    Cara eu testei alguns, inclusive o tão falado Mateoro Demolidor FWG 50, vou te falar uma coisa, se vc quer ter potencia sem ligar muito para timbre, realmente, é ele.... morreu o assunto, mas se vc procura qualidade de som, timbre legal e com uma distorção que não deixa nada a desejar, aki vai minha dica, eu comprei o Condor GX35R... o timbre limpo dele é muito bom e a distorção é legal tb.... ele tem Reverb de mola tb e ainda tem entradas RCA que vc pode ligar por exemplo um MP4 com suas BTs ou serve de entrada auxiliar (não amplificada) sem contar que ele é cópia do Fender Frontman (cópia mesmo, até as peças usadas e o falante) se tirar a logo deles não dá pra saber qual é um e qual é o otro...

    é sem duvida uma boa opção, faça um teste nele....

    Isaias Neto
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Cara eu comprei um meteoro atomic drive por R$ 600, gostei do timbre dele, se vc souber usar o volume dele sempre sem saturar pra não distorcer o som ele vai ser ótimo, e caso vc achar o volume pouco pra vc, é só microfonar...mas nunca liga e "line" peelo amor de Deus...

    lindoso
    Veterano
    # out/08
    · votar


    com essa grana, axo q vc consegue pega um marshall, ou ate um fender

    peskisa bem veio

    vlw

    Isaias Neto
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Isaias Neto
    · votar


    com essa grana, axo q vc consegue pega um marshall, ou ate um fender



    Com 700 reias eu comprei um marshall MDFX 30 (30wtts) novo, bom pra tirar musicas, mais pra esse caso um verdedeiro lixo...vc pode até comprar um desses cubos ai mais com esse valor não resolve teu problema....

    wppereira
    Veterano
    # out/08
    · votar


    thiago_guitar_men

    As vezes rola no ML uns Warm Music GTV, q são híbridos, mais ou menos nessa faixa de preço... Esses amps tem um clean mtoo bonito e a distorção vem da válvula...

    edukotzen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    olha eu tenho um meteoro demolidor, e supre todas as minha necessidades já falei e volto a comentar, onde tu vai achar um amp com uma ótima distorção reverb e chorus e 50 w por 550 reais?? esses caras que fala de fujam de meteoro e warm music nunca devem ter testado o demolidor, até parece que peavy e marshall não dão problema, já tive um marshal mg que foi para assistência umas 3 vezes, estou 1 ano com o demolidor, e até agora nenhum problema o mesmo com p peavy rage do meu amigo já estourou falante etc..
    a muito preconceito em relação a industria nacional, tu tem que ir na loja e testar os amps tem bons modelos tanto da meteoro como warm music e staner

    DotCom
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Worm Music? Falem o que quiserem, os WM eu conheço bastante, e NÃO VI UM QUE SE SALVASSE ATÉ HOJE.

    Os Meteoro até que são usáveis, já toquei no Nitrous de 15w, no Atomic de 30w, no Nitrous de 100w. Não vi eles darem problema, só não tem aquela sonoridade né...

    Já no ramo de amplificação de contrabaixo a conversa muda completamente... Ruim até dizer chega (toquei no Starblack 15 --horrível, fraco de potência e nada durável--, e o MB-120 --Uma vergonha, fraco demais, satura com qualquer coisa, aliada a caixa meteoro, só faz um "DUM DUM" nada definido).

    thiago_guitar_men
    Veterano
    # out/08
    · votar


    VALEU AE GALERA!!!!PROBLEMA RESOLVIDO!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador 50w,qual q posso adquirir?