falantes eminences qual mais versatil?

    Autor Mensagem
    baboni
    Veterano
    # set/08


    e ai galera blz?? to fazendo uma cx com 2 x 12 e queria saber qual modelo de falante eminence eh mais versatil??? pois gosto de som limpo de um fender e um drive de um mesa boogie, podem me ajudar
    ??? vlw galera

    gucrispim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    baboni
    Da eminence eu curto os falantes The Wizard

    diwillo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    baboni

    Eu uso 2 Red White & Blues, curto bastante! Soam bem tanto no clean quanto no drive hi-gain do meu SLO.

    abraço

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/08
    · votar


    baboni

    Eu tinha um par de GB12, no drive era uma bazuca... o clean era bacana, mas um pouco duro demais, mas pra mim estava mais do que bom!! rs

    Melhor custo benefício da categoria... =P

    Randy78
    Veterano
    # set/08
    · votar


    de modo geral, todo eminence tem um bom custo benefício, que quer gastar pouco pega a linha legend.

    faz tempo que não me aprofundo nisso, mas lembro que um tempo atrás o pessoal que fazia amplis hand made usava muito o the governor, que lembra algum falante famoso da celestion.

    pra ter uma idéia, um celestion vintage 30 custa de 700,00 a 900,00, uma caixa da Carvin 2x12 made in USA com esses falantes ta na faixa de 1950,00 +/- Com eminence vc consegue um bom resultado gastando metade do preço. Uma caixa Marshall com os mesmo celestion ficaria uns 3 mil.

    baboni
    Veterano
    # set/08
    · votar


    gucrispim
    nao acho o the wizard em lugar nenhum!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a falantes eminences qual mais versatil?