Stack barato compensa ?

    Autor Mensagem
    Júnior Rezende
    Veterano
    # set/08


    Bom pessoal o nome do tópico diz tudo...

    Estou louco pra comprar um Stack, pelo visual e pelos trimbres, óbvio. Mas naum tenho muita grana a disposição...

    Vi alguns stack baratos :
    - Hartke Piggy
    - Warm Music Ragna Rock
    - Warm Music Midnigth

    Só pesquisei no ML e na net em geral e só achei esses três, na faixa de uns 2.000 .

    Queria Saber se realmente COMPENSA comprar esse stacks, ou se é melhor comprar um combo ?
    (sei que a Warm é ObLiTeRaDa pelos veteranos daqui- e de todo o mundo- mas gostaria de saber os motivos disso).
    E se não compensar, qual amp vocês me indicariam pra tocar ?

    Toco Prog. Metal (por isso preciso de um amp versátil...)


    Valew !!!

    Júnior Rezende
    Veterano
    # set/08
    · votar


    up ???

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/08 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    ouvi falar bem do Hartke, dizem que mesmo com 4x8" ele tem som grave...

    mas da pra comprar o cabeçote separado, sempre aparece uns na base de 600 reais da Hartke mesmo, dai é só mandar fazer uma caixa 4x12, ta aí a dica.

    diwillo
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Júnior Rezende

    Antes de comprar um Stack, recomendo que vc pense na "(in)transportabilidade" do equipo :p

    Júnior Rezende
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Valew pesoal, mas por este preço tava pensando se compensa eu junta mais grana e comprar um Peavey ValveKing, o que vocês acham ???

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Júnior Rezende
    kra eu keria sabe mais sobre esses valveking pois estou entre o classic 30 e ele, vc ja tocou em um valveking

    Júnior Rezende
    Veterano
    # set/08 · Editado por: Júnior Rezende
    · votar


    Olha cara, eu nunca toquei nele naum, mas me parece que ele é ótimo pro que eu quero. 7 válvulas deve faze o bixo grita !!! Mas o ValveKing 212 (q eu quero) tá uns 3500 +/- é caro, mais é um amp que vc demoraria muito pra trocar (quase pra vida toda !!!¬¬')

    MANFREDINI
    Veterano
    # set/08
    · votar


    tem um da Orange de 15W que parece ser bem legalzinho, o Max aqui dó fórum também faz uns stacks valvulaods e baratos que eu um dia prentedo ter, o legal do Stack é que as vezes é mais fácil de carregar e pode ser ligado em qualquer falante qe o aguente, eu acho bem interessante

    jigo__
    Veterano
    # set/08
    · votar


    o stack é o head???

    wiskeria
    Veterano
    # set/08 · Editado por: wiskeria
    · votar


    pode ser bonito, mas dependendo o tamanho vc pode ficar corcunda com o tempo... Fuja de warm music.

    Fábio Goll
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Júnior Rezende

    Sinceramente, sou muito mais um Marshall VS ou Laney TF do que esses Stacks aí cara.

    Hartke Piggy já toquei, puts q tosqueira o drive... o clean é legal, mas é duro conseguir combinar um pedal de drive naquilo.

    Warm Music nem falo nada....mais tosqueira ainda.

    Pega um combo de qualidade de 1 ou 2 falantes que tu vai tirar um timbre muito melhor.

    E transportar 4x12 não é fácil amigo!

    Júnior Rezende
    Veterano
    # set/08
    · votar


    hahahaha

    esse é dos dos motivos de eu ter desistido de veiz do stack... é grande de mais e te q fika carregando isso depois de todo show deve c um saco !!!

    mas valew as dicas !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stack barato compensa ?