meu Half-Stack Marshall tá dando uns estalos

    Autor Mensagem
    cappelli
    Veterano
    # set/04 · Editado por: cappelli


    Eu tenho um half stack marshall JCM900, eu perdi o cabo paralelo que liga o amp à caixa, fui ligar com um cabo comum só para testá-lo e ocasionalmente ele está dando uns estalos, isso nunca aconteceu antes, será que o problema é só o cabo, ou algo pode estar funcioando mal?

    preciso de ajdua urgente !!

    Tuco_Hendrix
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Tenho esse mesmo problema no meu tremendão ....uso cabo paralelo .......não sei até agora o que pode ser

    cacildo poncio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cappelli
    Tuco_Hendrix
    ou mau-contato nos plugues, ou o cabo está quebrado. substitua por um cabo decente, ou terá mais dor de cabeça, perdendo o trafo de saída....

    Mauro Pavanelli
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Jamais ligue um cabo comum (tipo p10 blindado de guitarra) como cabo de saída de um amplificador valvulado em um caixa de som. O cabo correto para ligação é paralelo pois permite que a corrente seja distribuída de forma uniforme pelos dos polos que se ligam ao falante. Usando um cabo de guitarra o fio interno pode até superaquecer e derreter e você QUEIMA O SEU AMPLIFICADOR!!!!
    Recentemente o site da Gibson publicou uma reportagem detalhada sobre o assunto. Jamais use cabo comum de guitarra para essa conexão pois o prejuízo é certo a longo prazo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a meu Half-Stack Marshall tá dando uns estalos