Autor |
Mensagem |
Júnior Rezende Veterano |
# set/08
Bom pessoal o nome do tópico diz tudo...
Estou louco pra comprar um Stack, pelo visual e pelos trimbres, óbvio. Mas naum tenho muita grana a disposição...
Vi alguns stack baratos : - Hartke Piggy - Warm Music Ragna Rock - Warm Music Midnigth
Só pesquisei no ML e na net em geral e só achei esses três, na faixa de uns 2.000 .
Queria Saber se realmente COMPENSA comprar esse stacks, ou se é melhor comprar um combo ? (sei que a Warm é ObLiTeRaDa pelos veteranos daqui- e de todo o mundo- mas gostaria de saber os motivos disso). E se não compensar, qual amp vocês me indicariam pra tocar ?
Toco Prog. Metal (por isso preciso de um amp versátil...)
Valew !!!
|
# set/08
· votar
up ???
|
HYBRID PRS Veterano |
# set/08 · Editado por: HYBRID PRS
· votar
ouvi falar bem do Hartke, dizem que mesmo com 4x8" ele tem som grave...
mas da pra comprar o cabeçote separado, sempre aparece uns na base de 600 reais da Hartke mesmo, dai é só mandar fazer uma caixa 4x12, ta aí a dica.
|
diwillo Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Rezende
Antes de comprar um Stack, recomendo que vc pense na "(in)transportabilidade" do equipo :p
|
# set/08
· votar
Valew pesoal, mas por este preço tava pensando se compensa eu junta mais grana e comprar um Peavey ValveKing, o que vocês acham ???
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Rezende kra eu keria sabe mais sobre esses valveking pois estou entre o classic 30 e ele, vc ja tocou em um valveking
|
# set/08 · Editado por: Júnior Rezende
· votar
Olha cara, eu nunca toquei nele naum, mas me parece que ele é ótimo pro que eu quero. 7 válvulas deve faze o bixo grita !!! Mas o ValveKing 212 (q eu quero) tá uns 3500 +/- é caro, mais é um amp que vc demoraria muito pra trocar (quase pra vida toda !!!¬¬')
|
MANFREDINI Veterano |
# set/08
· votar
tem um da Orange de 15W que parece ser bem legalzinho, o Max aqui dó fórum também faz uns stacks valvulaods e baratos que eu um dia prentedo ter, o legal do Stack é que as vezes é mais fácil de carregar e pode ser ligado em qualquer falante qe o aguente, eu acho bem interessante
|
jigo__ Veterano |
# set/08
· votar
o stack é o head???
|
wiskeria Veterano |
# set/08 · Editado por: wiskeria
· votar
pode ser bonito, mas dependendo o tamanho vc pode ficar corcunda com o tempo... Fuja de warm music.
|
Fábio Goll Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Rezende
Sinceramente, sou muito mais um Marshall VS ou Laney TF do que esses Stacks aí cara.
Hartke Piggy já toquei, puts q tosqueira o drive... o clean é legal, mas é duro conseguir combinar um pedal de drive naquilo.
Warm Music nem falo nada....mais tosqueira ainda.
Pega um combo de qualidade de 1 ou 2 falantes que tu vai tirar um timbre muito melhor.
E transportar 4x12 não é fácil amigo!
|
# set/08
· votar
hahahaha
esse é dos dos motivos de eu ter desistido de veiz do stack... é grande de mais e te q fika carregando isso depois de todo show deve c um saco !!!
mas valew as dicas !!!
|