Onerr G-150 é bom ?

    Autor Mensagem
    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08


    Galera, vou comprar um novo amplificador e estou em dúvida sobre qual comprar.

    Vi o Onerr G-150 que me pareceu bem legal, possui vários efeitos, afinador e bateria.

    Possui ainda 2 x 12" e 150w.

    Olhem só os efeitos:Efeitos Digitais: Compressor, Limiter, Overdrive, Distortion, Delay, Reverb, Chorus, Flanger, Phaser, Auto-Wah, Tremolo, Vibrato, Digital EQ e Noise Gate.

    Estou de olho no compressor e noise gate, usando estes 2 efeitos juntos o ruído é anulado ou bem suavizado ????

    O que vocês acham?

    Até +!

    DotCom
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O compressor geralmente amplifica os ruídos, e o noise gate corta o volume a partir de um certo ponto, onde só sobraria ruídos.

    Então, eles são meio que opostos, nesse lance do ruído.

    E o noise gate não reduz o ruído em si, ele é como se alguém zerasse o volume do amplificador enquanto você não tá tocando, evitando aquele "zummm" quando você para de tocar.
    Mas quando você tocar, o "zummm" vai estar lá junto com o som da sua guitarra.

    Eu tenho um certo preconceito com esses amplificadores com efeitos embutidos, pois geralmente eles não são muito bons, e acaba que uma hora ou outra você vai querer efeitos externos... Então não faz sentido pagar a mais por algo que você não vai usar depois.
    Em amplis pequenos, só para estudo, talvez seja legal, por causa da praticidade. Mas num ampli maior eu não vejo muita utilidade.

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: AlemãoAraya
    · votar


    Cara, valeu mesmo pela resposta.

    Pensei que o compressor deixava o som mais nítido e com menos ruídos.

    Qual amplificador você me recomenda, que fosse bom para ensaios com a banda????

    Até+ !

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AlemãoAraya
    qto vc tem pra gastar?

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Na faixa dos R$1.500,00

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Slash Hammett
    · votar


    nessa faixa de preço tem os valvulados hand made, tem os laney (lv 100, lv 200 lv 300), fender (fm 65r, fm 210r, fm 212r), tem tb meteoro e warm music (soh q nessas duas marcas o pessoal nao confia mto nao).
    da uma procurada melhor vc vai achar bastante coisa.
    com 1500 da pra pega um amp bem legal.

    ah qto ao onerr q vc viu eu nao posso opinar, mas amp com um monte de efeito as vezes nao rola.

    flws

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nessa faixa de preço tem os valvulados hand made, tem os laney (lv 100, lv 200 lv 300), fender (fm 65r, fm 210r, fm 212r), tem tb meteoro e warm music
    e tem os crates tambem que sao bem legais

    Slash Hammett
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Juliguitar
    bem lembrado tinha esquecido dos crate

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AlemãoAraya
    qual seu estilo musical?

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Po pessoal valeu mesmo ae no auxílio :)

    Juliguitar

    Eu toco praticamente Heavy Metal e Thrash. Mas estudo alguns outros estilos.
    Mas o foco mesmo é para ensaiar com a banda ( de metal ).


    Eu vi o Fender FM 212, como o colega havia citado e o Meteoro Nitrous 160.

    Será que estes são bons?

    Até +!

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    sao sim, vc vai querer usar a dist do ampli ou ja tem um pedal? se for usar a dist do amp acho que pra esse seu estilo o melhor seria um peavey, crate ou um marshall talvez

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Juliguitar
    Cara eu irei usar com uma pedal da Boss Mega Distortion e Groovin Heavy Metal.

    Juliguitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AlemãoAraya
    hm entao pode pegar qualquer um desses que vai cair bem. eu pegaria um peavey, laney ou crate

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Juliguitar

    Valeu, vou dar uma pesquisada e depois posto aqui.

    Até +!

    vinisimonetti
    Veterano
    # out/09
    · votar


    faloo asneira la em cima..

    Compressor num tem essa de AMPLIFICAR ruídos.
    Ele amplifica frequencias.

    ninoguitarra
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Pessoal Ressucitando o tópico Me apareceu uma Onerr dessas só que a G 100 por 500 conto em 2X com foot switch e Tudo éla é boa nunca toquei em Uma

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onerr G-150 é bom ?