Chrom Fusion 150 é bom?

    Autor Mensagem
    mpmegas
    Veterano
    # mar/09


    VI NA NET NÃO SEI SE É BOM SE FOR RUIM ESTA DE ACORDO COM O PREÇO DE 119.00 DÚVIDEI POR ISSO, É MUITO BARATO ESSE AMP GENÉ RICO PRESTA E A DISTORÇÃO??????

    mpmegas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Algúem que é veterano poderia ajudar, um luthier ou apenas menbro que já usou ou conhece alguém que usou esse amp ou usa né!!!!!!!!

    Van_Lorien
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Deve ser ruim, e bem ruim.

    mpmegas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Deve mesmo pois custa 119 é barato até demais

    D Joker
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Olha kara vc tem q me falar pra que vai usar ele que te respondo pq tenho um e tal... posso te adiantar as vantagens dele.
    1 Obviamente o preço kkkk
    2 clean nao tão ruim
    3 o drive dele vale muita coisa não kara o ele no maximo fica igual a distorção da musica last night dos strokes ele eh bem leve mas da pra brincar de bobeira
    4 e maior vantagem esse amp é leve d+ eu q ando 10KM pra ir ensair (não estou brincando 10KM mesmo era uma mao na roda o peso... mesmo q chegando lá jah tava pesando uns 200 kkk enfim nem uso ele mais uso outros q tenho aki mas sei lá dependendo do caso acho q compensa)
    Abraço

    brandfbr
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    comecei tocando com esse amp, e toquei com ele durante muito tempo...

    Não é a oitava maravilha do mundo, mas pra tocar baixinho, e em casa, no começo, quebra um puta galho... e sabendo timbrar...



    Olha só o vídeo que eu tenho da minha tele com ele:




    Hoje tiro um timbre MUITO melhor, mas comprei um amp valvulado de 2 mil reais... acho que pra quem tá começando e nao sabe se vai ficar mto tempo tocando guitarra e quer uma coisinha barata vale á pena.. e outra, depois vc sempre pode vender, e uma coisa deste valor vc acaba vendendo pelo mesmo preço que pagou (qualquer um paga 100 pila num amp sem chorar muito.. agora tenta vender um de 3500!!!)

    Abraços

    lindoso
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    tenho um chrom fusion 180, e eh como o brandfbr falou
    o amp eh de baixa qualidade, mas eh bom pro iniciante e quebra um galho bacana, seu clean eh bom, mas a distorção eu n gosto, eh muito simples e embolada, mas nada q um pedal de distorção resolva

    agora esse modelo eh diferente, n sei se as carcteristicas sao as msmas

    peskisa mais cara, n fike ocm apenas um opção qdo vc pode ter muitas

    mpmegas
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    D Joker

    vou usar em casa mesmo eu só toco em casa!!!!!

    F.BankZ
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Achei aki por 117...eu vo toka em caasa, mas talvéz eu use pra tokar em algum lugar brinkando...devo comprar?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111062328-amplificador-guitarra -chrom-fusion-150-drive-15w-dinhos-_JM

    yami bakura
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Achei aki por 117...eu vo toka em caasa, mas talvéz eu use pra tokar em algum lugar brinkando...devo comprar?
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-111062328-amplificador-guitarra -chrom-fusion-150-drive-15w-dinhos-_JM


    eu tam bem comprei um desses ainda ta chegando pelo correio e pelo que eu li ele vai ajudar

    dudu_RockeR
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: dudu_RockeR
    · votar


    yami bakura
    -.-
    talvez esse cara agora ta procurando algum mesa-boogie, semrpe olhe as datas antes de postar.
    Mas parabens pela compra, pra começar e ver se é o que vc quer, esta bom, mas logo vc lendo esse fórum vc vai ficar meio (MUITOOO) louco, que aqui é chamado de G.A.S

    guilherme_97
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara,eu tenho um chrom fusion 150,e na época que eu comprei(há 1 ano e meio)ele custou 200 reais,e realmente a distorção dele é horrível,é muito fraca e abafada,só comprei pq na época eu naum entendia nada de guitarra e nao fazia a minima idéia de que um amplificador fazia tanta diferença assim(eu achava que tudo dependia só da guitarra) kkkkkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chrom Fusion 150 é bom?